sexta-feira, janeiro 30, 2009

A geração Jonh Lennon

(by Clau)




No núcleo da família Lennon ainda existe algumas rusgas de familia.
Os dois filhos de John Lennon, Sean e Julian, vão se reunir tocar juntos pela segunda vez.
A performance ocorrerá em Nova York no próximo dia 26 de fevereiro e será parte de um evento da ONU. O evento deve reunir ainda outras duplas, como Jon Bon Jovi e Richie Sambora, e Akon e Macy Gray. Os shows não serão abertos ao público, acontecendo na sede ONU para 3.000 convidados. A reunião entre os Lennons, teria sido conseguida por Stone, fundador da Humanitad Foundation, que convenceu os irmãos a tocarem juntos. De mães diferentes, os irmãos raramente se encontram por causa de uma disputa familiar antiga.

Qual dos filhos mais se assemelha ao pai fisicamente?

Ah...não importa, se eles possuírem a genialidade musical do pai está de bom tamanho.

4 comentários:

Danielle Starkey disse...

Difícil dizer qual dos dois parece mais... cada um tem algo que lembra o John. O estranho nisso é que nenhum deles dois saiu bonito que nem o pai, né... que pena!
Eu acho que o único Beatle-filho que saiu bonito foi o Dhani.
Se o Zak ou o Jason fossem iguais ao papai deles seria tuuuudo de bom!

Anônimo disse...

apesar de nao ser da epoca dos beatles,amo suas cançoes e, e sera uma das melhores,so fiqei triste de saber que lennon disse uma serta vez, que era mais popular que Deus, que pena ele ter dito isso.

Anônimo disse...

beatles e para sempre,as musicas antigas sao verdadeiras obras de artes,nao essas que agente e obrigado a ouvir, tipo cachorra, eguinha pocoto... bom mesmo e ouvir flah back que tem as verdadeiras camçoes tipo the beatles e todos os sons deles e todas as musicas de gente que ama,pode ouvir serto!

Anônimo disse...

nao importa qual parece mais o importante e ser de boa indole e cantar como o pai deles,ou pelo menos chegar perto.

Postar um comentário