
Espaço destinado a discutir as informações do maior fenômeno da música pop de todos os tempos - The Beatles - e da melhor banda cover do Brasil - Beatles 4ever!
terça-feira, setembro 28, 2010
Estou muito chateada...

segunda-feira, setembro 27, 2010
Acho que agora vai...
...O tricolor confirmou 2 shows de Paul em novembro
Nesta segunda-feira, os bambis confirmaram, que o Morumbi abrigará dois shows de Paul McCartney em novembro, provavelmente nos dias 21 e 22. O diretor de marketing do clube, alega que o acordo com o ex-beatle já está fechado, mas o contrato não foi assinado.
A tão aguardada turnê “Up and Coming” amplia a agenda de shows do Morumbi para o semestre. Além de Paul, Rush, Black Eyed Peas e Bon Jovi também se apresentarão no estádio são-paulino.
Com a agenda lotada, o São Paulo fica sem sua “casa” por alguns jogos. No dia 21 de novembro o clube receberia o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, mas o jogo deve ser levado para a Arena Barueri
E em 6 de outubro, o clube vai até o município da Grande São Paulo enfrentar o Vitória, por conta da apresentação de Bon Jovi. Rush e Black Eyed Peas, no entanto, não devem alterar a programação tricolor.
A confirmação do ex-beatle encerra uma longa expectativa dos fãs brasileiros. Em setembro, o jornal argentino Clarín adiantou que o ex-beatle incluiria São Paulo em uma turnê pela América Latina.
A passagem pelo Brasil, no entanto, chegou a ser negada antes do posterior acerto com o São Paulo. Aos 68 anos, Paul McCartney passará pelo Brasil pela terceira vez na carreira. Em 1990, o músico reuniu cerca de 180 mil pessoas no Maracanã. Três anos depois, levou mais multidões aos seus shows, desta vez em Curitiba e São Paulo.
Imperdível!!!
quarta-feira, setembro 22, 2010
Nossa! Já é quarta-feira...

DIA 22/09 - QUARTA-FEIRA - 21H
TEATRO UNIÃO CULTURAL
Rua Mário Amaral, 209 - Paraíso - S.Paulo
(estação Brigadeiro do metrô)
Informações: 2148-2905
terça-feira, setembro 14, 2010
Lembrando, que amanhã tem Beatles 4ever.

A Beatles 4ever é unicamente a melhor banda intérprete de Beatles no Brasil, e eu não posso deixar de dizer do charme e encanto que os meninos conferem ao público.
Republic English Pub
End: Rua Delfina, nº 110 - Vila Madalena
Não percam!
Quebra do sigilo?

Fato ou ficção, esse cara cantando para o público brasileiro “Yesterday” igual ao Paul McCartney, com o cabelinho do Paul McCartney, com a voz do Paul McCartney pode não ser o Paul McCartney. Pela simples razão que o verdadeiro Paul McCartney morreu em um terrível desastre de carro há mais de 40 anos. Para ser exato, em 1966, no auge dos Beatles.
What the hell?
O caso pop maluco mais saboroso da história, que rendeu filme, livros, documentários, mesa de debates, fóruns e teses de mestrado, é mais ou menos assim:
No auge dos Beatles, em 1966, Paul McCartney foi tragicamente decapitado em um acidente de carro no interior da Inglaterra.
Para abafar e não chocar o mundo e ainda salvar os Beatles de um final prematuro, as gravadoras Capitol e EMI deram uma “sumida” com a banda, esfriaram suas atividades e arranjaram um sujeito parecidíssimo com Paul, um tal de William Campbell, que tinha ganhado, não havia muito tempo, um concurso de sósias sobre os Beatles. E a vida voltou ao “normal”.
Inconformado com a farsa, John Lennon (...ele a-do-ra-va causar) nunca engoliu a história. E passou a espalhar pistas da morte do parceiro pelas famosas capas dos álbuns da banda.
Três anos depois, a morte de Paul “vazou” nos EUA, espalhada por um DJ de uma rádio de Detroit. O DJ, Russell Gibb, soltou a bomba dizendo que tinha “fontes seguras e de dentro da indústria da música”. E o caso, verídico ou não, entre beatlemaníacos ou não, virou obsessão.
Entre as muitas obras geradas pelo rumor, uma das mais bacanas é o filme alemão “Paul Is Dead”, que passou na Mostra Internacional de São Paulo em 2000. O diretor Hendrik Handloegten, tomando como verdade a “conspiração” pop mais famosa do mundo, ambientou a ação num bairro da periferia de Berlim, quando um menino de 12 anos, fã dos Beatles, “descobre” a morte de Paul e passa a ver pistas da farsa por todos os lugares. A trama se passa em 1980. Isso mesmo, 1980. O ano do assassinato de Lennon…(...que estranho!?)
O mais incrível de toda essa “trama” é que ela ficou tão famosa e comentada e indagada que já não dá mais para saber de nada. Tem muita “pista” da morte de Paul que são bobagens, tipo tocar disco da Xuxa ao contrário. Mas tem também outras que são chocantes de tão reais. O negócio é que essas mensagens existem mesmo. Se são uma esperta brincadeira dos Beatles ou se é a mais pura verdade, acho que ninguém pode mais afirmar. A não ser que…
"Acho que tudo isso deve ser apurado... (Clau Rousseff).
Parabéns, meninas!!!
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte pelos ponteiros de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.
Feliz Aniversário!!!
segunda-feira, setembro 13, 2010
Nossa!!! Estava de rosca...
...e eu já estava injuriada,
Nossa!!! Fala sério...o vídeo não queria "upar" de jeito nenhum.
Estava zicado! arre!!!
Afe! aqueles colares de contas do John Lennon (Fábio Colombini) serviria para uma boa causa, né mizimfio?
Vejam o vídeo final e as últimas fotos do show exibido no teatro União Cultural.
segunda-feira, setembro 06, 2010
Pulei marcha...
...caros todos,
Vamos voltar ao União Cultural.
Vejam mais fotinhos e o primeiro vídeo do show.
sábado, setembro 04, 2010
Extra!!! Loja Beatles 4ever foi batizada...
...na quarta-feira foi o dia da benção,
É de conhecimento de muitas pessoas, que na quarta-feira é dia de benção na Bahia.
A batina (na real, é uma roupa emo), vcs. poderão verificar nas fotos e no vídeo, o apresentador arranjou na hora da gravação, em uma loja de costuras da galeria.
Eu estive lá, conferindo os hinos e a benção.
Isso tudo, faz parte de uma gravação, que ainda terá continuidade em estúdios, e será exibida no programa "A noite é uma Criança".
Eu dei o maior olé, e fugi na hora do cofee-break para ir à Galeria do Rock.
Lá chegando, encontrei Fábio Colombini (John Lennon) e Ricardo Jr. (Paul McCartney).
Mira, como si fuera espectáculo de pelota!
John (Fábio) disse, que ganhou a maleta e lá ele guarda suas perucas, gravatas y otras cosas.