(by Clau)
No sábado Paul McCartney fechou o concerto "Change Begins Within" (A transformação começa por dentro). Uma bateria ficou o tempo todo atrás dele, sem ninguém para tocá-la.
Enquanto o ex-Beatle cantava hits de sucessos como "Jet", "Lady Madonna" e "Let It Be", entre outros, o público inteiro aguardava com a respiração suspensa. Ringo Starr, que acabara de terminar sua própria apresentação solo, viria juntar-se a McCartney?
Foi apenas quase no final da maratona de quatro horas de música que McCartney anunciou a presença de um convidado especial, um certo "Billy Shears". Dito e feito: o animado Ringo surgiu no palco, dividindo o microfone com seu antigo colega de banda em "With a Little Help From My Friends" e emocionando a multidão com a coisa mais próxima a um reencontro dos Beatles que seria possível hoje.
Ver Ringo na bateria enquanto McCartney e os outros músicos cantavam "I Saw Her Standing There" fez o espectador ter a sensação, mesmo que por instantes, de que tudo estava indo às mil maravilhas no mundo.
4 comentários:
Estava vendo uns vídeos desse show, realmente foi lindo! Emocionante... :´)
Ainda tenho esperança de poder conhecer esses tiozões rsrs
Hehehe, tiozões, mas eu pegava, hahahahahahaha! XD
Eu também, Fácil fácil hAHUIa
Postar um comentário