(by Clau)

...John Lennon (Fábio Colombini) era o bruxo da vez no Teatro de Magia e Bruxaria União Cultural.
Os cabelos, os olhos azuis, iguais os de Harry, sua voz, enfim, o conjunto da obra é de enfeitiçar muitas moçoilas. A cicatriz é localizada na boca, ao contrário do herói Harry Potter, que tem a cicatriz na testa. John adquiriu a cicatriz em um jogo de futebol, numa jogada, violentamente dividida.
Ringolleto (o italiano Ricardo Felício) não cumpriu o lema da escola de Hogwarts: "Draco Dormiens Nunquam Titilandus", que, em português significa "Nunca acorde um dragão adormecido". Hum...não contente, Ringo acordou o dragão de John Lennon (Fábio Colombini)...foi a deixa para John Lennon não dar sossego com sua varinha mágica de pena de fênix, Lennon estava doidinho para transformar Ringoletto em sapo.
Paul McCarteney (Ricardo Jr.), por sua vez, para incrementar ainda mais a apresentação, tirou a caixa da bateria de Ringolleto Starr (Felício) e começou a tocar um ponto de macumba...(pode!?).
Os Georges, Harrison e Martin (Marcus Rampazzo e Edson Yoko) assistiam a tudo, completamente boquiabertos e incrédulos.
Ah...observem os pézinhos de Paul McCartney na performance da música Blackbird...'não é uma gracinha?' (Hebe Camargo).Vejam mais fotos da maratona e mais 2 álbuns.
Marcus Rampazzo é George Harrison
Ricardo Felício é Ringoletto Starr
Edson Yoko é George Martin
O violino contou com a participação especial de Guilherme
Edson Yoko (George Martin) revolucionando nas orquestrações
As fãs Gabriela e Sabrina com Ricardo Jr. (Paul McCartney)
Um comentário:
O álbum Yellow Submarine foi demais, pois marcou minha Beatlemania... a cada música eu lembrava de uma parte do desenho.
A música Pepperland foi uma das melhores de todo o show (eu devo ser a única pessoa no mundo que fica ouvindo o lado B desse disco, rs)
E o White Album... nem tem o que falar, é meu preferido. Devo ser a única também que AMA a música Wild Honey Pie.
Foi muitomuitomuito bom!
Postar um comentário