Segunda à noite, o ícone do rock Paul McCartney saiu para apoiar seu filho, quando James McCartney se apresentou para uma pequena multidão de cerca de 60 pessoas no Bar Áudio em Brighton, na Inglaterra. O velho Macca dançava num cantinho e cantava junto como o seu filho de 32 anos e seu conjunto.
Sir Paul, que teve um início de carreira semelhante, quando os Beatles tocou pela primeira vez em clubes em Hamburgo, na Alemanha e no Cavern Club de Liverpool, apareceu no show com sua namorada, Nancy Shevell. McCartney gravou partes do show de seu filho com uma câmera de vídeo, e orgulhosamente cantou junto com as palavras de 'Glisten', uma música original escrita por James.
A presença do lendário Beatle deixou alguns espectadores emocionados, especialmente quando James dedicou duas músicas, incluindo "Eu te amo meu pai" nas canções para seu famoso pai.
"Eu te amo meu pai, mais do que você pode saber", disse James cantando nas linhas finais da canção. Paul feliz devolveu o sentimento. "Eu também te amo", gritou para seu filho.
Espaço destinado a discutir as informações do maior fenômeno da música pop de todos os tempos - The Beatles - e da melhor banda cover do Brasil - Beatles 4ever!
quarta-feira, março 10, 2010
O amor está no ar
(by Clau)
4 comentários:
Ai que inveja...nunca tive um Pai assim....
Ai que inveja...nunca tive um Pai assim²
ha! Lindinha you are the best!
KKKKKKKKKKK!!!
Postar um comentário