O Rock Memory era uma das grandes coisas que existia na minha adolescência.
Sempre foi um excelente grupo. Sempre teve ótimos músicos.
Eu costumava ir ver o Rock Memory no finado bar Woodstock.
Uma das grandes formações que eu vi era Ricardo Brasa ( ex-Ringo Starr do Beatles 4ever!) na bateria, Joao Kurk nos vocais e guitarras, Leao no baixo, Fabio Cirello nos teclados e vocais e Ronaldo Pasqua ( ex-John Lennon do Beatles4ever!) na guitarra solo.
Era demais. O Rock Memory tocava tudo que era de bom e moderno para época, alem de detonar os grandes clássicos do rock.
Ainda me lembro muito bem. A primeira vez que eu ouvi “Whole Lotta Love” do Led Zepeplin , “Money for Nothing” do Dire Strais e Man At Work, tocado ao vivo, por uma banda, foi com eles.
Eu olhava tudo aquilo e pensava com meus botões: “Eu quero tocar como eles!! Quero ter uma banda como esta !!!”
Entre no site deles. No monitorzinho, em baixo, tem um link para video onde mostra uma participacao deles no programa da Xuxa. Nele esta' a formacao descrita acima.
O Ronaldo Pasqua e' um dos cabeludos, com cabelos cacheados.
Tambem me membro que o Fabio Cirello fez uma propaganda da pasta Colgate, muito veiculada na TV, como um apresentador de telejornal . Dizem que tambem dava aulas de portugues no cursinho Anglo. De qualquer forma, esqueci de perguntar `a ele.....
O Woodstock era um lugar muito simpático e bonito. Resistiu muito tempo, la' na Rua da Consolacao, no trecho depois da Paulista, que desce para o Jardins.
Todas as grandes bandas de rock de Sao Paulo passaram pelo seu palco.
Pena que acabou. Se não o Rock in History também poderia ter tocado la’ também....
Parece que ele reabriu, mas com outra abordagem e sem o charme do primeiro bar.
Alguem tem alguma informacao sobre o Woodstock ?
Edson Yoko
Nenhum comentário:
Postar um comentário