terça-feira, setembro 30, 2008

Beatles 4ever! no CAY

Na ultima sexta-feira, estivemos no Clube Atletico Ypiranga no evento da empresa Muticable.

O CAY, e’ um dos mais antigos clubes de São Paulo, com fundação datada de 1906.

Quando eu era garoto, eu morava no Ipiranga e meu pai comprou um titulo familiar “ remido” do CAY.

O que eu mais me lembro desta época, e’ o fato que eu aprendi a nadar em seus cursos de natação e aprendi a jogar e conhecer os fundamentos do basquete em suas divisões mirins.

Alem das enormes chaminés do famoso complexo industrial da Linhas Corrente, que ficavam ao lado.

Hoje, uma horrivel construcao do fura-fila passa quase por sobre o clube. Estragou tudo.

Durante muito tempo fui freqüentador do clube, mas com o passar do tempo, devido `a necessidade de garantir minha sobrevivência, fui deixando a pratica esportiva um pouco de lado.
Mas foram bons tempos.


Clube Atletico Ypiranga , Rua do Manifesto, Ipiranga




Estacao do Fura Fila bem sobre o clube. Por um momento, o Ricardo Felicio pensou que a pista fosse algum escorregador para piscina

Edson Yoko

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Edson, por morar no Ipiranga, sei bem o quanto os caminhos do Expresso Tiradentes enfeiaram todos os arredores e principalmente a parte do clube. Passo por cima do clube (dentro do expresso) todos os dias voltando do trabalho e a vista do clube de cima é maravilhosa.

Postar um comentário