domingo, janeiro 25, 2009

Première do álbum Please, please me

by Clau


Caros 4Evermaníacos,


Como tem várias fotos do álbum estreante "Please, please me" postarei os MMs do show.
Aliás cumpre lembrar que o show foi estupendo, vigoroso, sacudido...
A performance vocal dos 4Evers foi alucinante, eu fiquei completamente bolada pois ainda não tinha assistido a apresentação de Please, please me.
John Lennon (Fábio Colombini) encantou o público com a melodiosa canção "Anna" .
Ringo Starr (Ricardo Felício) judia do couro e dos pratos na hora de "Twist and shout".
O Edson (The Killer - Diliça) foi avassalador na harmonia e nos teclados.

E George Harrison (Marcus Rampazzo) na canção "Do you want to know secret?", com voz rouca, sussurante, dizendo segredos:

"Closer,
Let me whisper in your ear,
Say the words you long to hear,
I'm in love with you."


Jesus me abana!!!


Amanhã falarei da performance de Paul McCartney e do álbum Abbey Road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário