domingo, maio 03, 2009

'Stand by Me' vira hit com músicos de rua

(by Clau)


Emocinante...'Stand by Me' é sucesso de novo!


Caro 4Evermaníaco


O produtor musical Jonhson passou dez anos viajando pelo mundo e gravou artistas de rua interpretando sucessos universais como Stand by Me, One Love e Don´t Worry nas vozes e instrumentos de músicos do Tibete, Zimbábue, Moscou ou Estados Unidos. O resultado, previsivelmente, é muito rico em diversidade. Não só de interpretações, mas também de instrumentos e técnicas diversas espalhadas por vilas de Soweto ou mosteiros do Himalaia.
O produtor compilou os “melhores momentos” de sua turnê pelas ruas do mundo em CDs e DVDs e está vendendo a obra coletiva pela web, além de coletar doações para seu projeto. A ideia de Jonhson é gerar renda para os músicos de rua de várias partes do mundo e garantir um naco do faturamento fonográfico global para gente que, a despeito do talento, não se encaixa no perfil das gravadoras.
"Não importa quem você é. Não importa para onde você vai em sua vida. Em algum ponto há alguém esperando por você". Com estas frases, o músico de rua Roger Ridley abre numa calçada de Santa Mônica, Califórnia, uma faixa do DVD.
Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário