domingo, novembro 22, 2009

A noite é uma criança...

(by Clau)

...apresenta Beatles 4ever

Na última quinta-feira, 17/11/09, a banda Beatles 4ever gravou entrevista para o programa "A Noite é uma Criança, comandado pelo apresentador e amante da velocidade, Otavio Mesquita. O programa é apresentado na Rede Bandeirantes de segunda a sexta-feira e a gravação vai ao ar ainda está semana.
Otavio Mesquita fez uma entrevista prá lá de animada com os convidados Marcus Rampazzo (George Harrison), Ricardo Felício (Ringo Starr), Fábio Colombini (John Lennon) e Ricardo Júnior (Paul McCartney), aliás, animação e bom humor são palavras que não faltam no dicionário do Otavio.
O apresentador preparou um programa especial com a banda Beatles 4ever, discutiram a beatlemania, comentaram sobre o trabalho que desenvolvem e presentearam os telespectadores com músicas ao vivo.
A Band TV esteve na Maratona Complete Works (20 e 21/11) e disponibilizou um link ao vivo.
Confiram.
Beatles 4ever...muito bem na foto

Otavio Mesquita...um bate-papo descontraído e dinâmico

20 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ, PARABENS PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO, CONSEGUINDO SER UMA BANDA COVER DE RESPEITO.
PRECISO FAZER UMA PERGUNTA PARA O RICARDO FELICIO.
RICARDO VOCÊ JÁ TEVE UMA CARAVAN 87 PRETA E NÃO TRANSFERIU PARA OUTRO PROPRIETARIO?

POIS É EU ACESSEI O MERCADO LIVRE E TEM UMA EM BARRA VELHA E O DONO PREDEU CONTATO COM O ANTIGO DONO E ESTA SEM O RECIBO, CUIDADO VOCE PODE TER PROBLEMAS COM O DETRAN POIS O DOCUMENTO ESTA ATRASADO E TEM 1092,00 DE DÉBITOS.
SE FOR VOCE CONSULTE NO SITE DO DETRAN SC E CONFIRA E PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO, VALDECIR.NOVODESAFIO@POP.COM.BR
E PODE ACESSAR MEU BLOG http://valdecirwehmuth.blogspot.com e pode postar comentarios.
sucesso a todos.

Unknown disse...

Deus me livre Anônimo, você não tinha nada melhor para falar aqui no Blog????isso é assunto para conversar pessoalmente viu?????

Clau disse...

rsss...blog é isso mesmo, é para postar comentários.
Mas o Ricardo, em questão, que o fã Valdecir está questionando, não se trata do Ricardo Felício.
A uma, o Felício não teve uma Caravan, a duas, com certeza é um homonônimo, a três, as multas são do Detran de Santa Catarina/SC.

Unknown disse...

Valeu Clau, vc já falou tudo.
Caravan preta?
Meu nome completo não é apenas Ricardo Felício, se há um documento tem que ter meu nome completo, e finalizando nunca tive em toda minha vida nem um centavo pendente.

Unknown disse...

Oi Ricardo e Clau,
Desculpe ter me intrometido nesse assunto....não é da minha conta né?????e você tem razão Clau, blog é para isso mesmo...eu é que tenho a lingua maior que a boca..rssss
Bj

Unknown disse...

Agradeço à vc tbm Clarice, creio que vc tbm tem razão... bj.

disse...

Ai, queria saber o dia que vai passar...

Clau disse...

Teremos que acompanhar o programa. A emissora, disse apenas, que será na semana.

Unknown disse...

Poxa, já vi que essa semana eu vou trabalhar todo dia com sono por ficar acordada até tarde na esperança do programa passar! Hahaha!
Mas se é pra ver os 4Ever, vale à pena.

Clau disse...

...oxê...pra quem aguentou a maratona? o que ir trabalhar com sono? a palavra "sono" já deletei faz é tempo.
O legal é ter olheiras, mesmo...tah super na moda. Falei, pronto.

Unknown disse...

Minhas olheiras já se acanharam e se retiraram...não adiantava ficar mesmo!!!!
Que horas o programa vai ao ar?????

Clau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Clau disse...

rsss...contra olheiras, um bom chá de camomila.
Acabei de ver os horários da emissora...a programa entra no ar a 01:00h. Logo, se pode concluir que o programa começa cedo. Por isso, vamô lá galera...vamô assistir e preferencialmente, gravar.

Danielle Starkey disse...

Nessa segunda eu dei uma olhada no programa pra ver se passava alguma coisa, mas nada por enquanto :(
Daí eu fui dormir às 2h da manhã pra acordar às 06h30... o que que eu não faço pra ver esses meninos? Hahaha!
Mas o dia que finalmente passar, aí sim eu vou ficar "anestesiada", e o sono vai passar longe.

Clau disse...

rsss....eu tb. fiquei até 01:40h, mas dormir este horário, prá mim, já é uma prática normal.
Hj. farei nova vígilia.

Unknown disse...

O meu normal é 1:20, hehehe!
Então todos ligados na Band à 1h da manhã, hein!!!

Anônimo disse...

caro adm.ao invés de deletar comentario de fã p/q ñ deletar o comentario do carro preto? assisti os shows e vi e ouvi ao vivo qndo. Sir Paul(RicardoJR)ofereceu uma canção p/ Luiza, se o Blog for restrito peço ao nobre fâ que ñ acesse mais a pagina da banda ficou muito feio p/ vc sr adm.e tem mais o responsavel p/ tranf. do carro é o comprador e ñ o sr Felicio.

Unknown disse...

Oi Anônimo II, depois dessa resposta acho melhor fecharmos o bico, senão o assunto vai acabar rendendo o que não deve.
Bjs aos 4ever e aos 4evermaníacos

Clau disse...

rsss...o Anônimo II...só para esclarecer, eu escrevi o comentário, e eu deletei. Tinha digitado uma palavra errado e resolvi dar um 'del', e comentar novamente. O blog não é restrito...só procuro escrever sem erros. Simples, assim.

Unknown disse...

Já que o assunto "DEL" foi esclarecido, posso fazer uma pergunta?
O que é que tem a ver o "Sir Ricardo" ter oferecido a música para a Luiza com o assunto em pauta?????acho que peguei o bonde andando e não consegui sentar na janela.....perdi alguma coisa?????

Postar um comentário