sexta-feira, junho 11, 2010

Agora é Oficial!!! Vem aí a loja do Shopping Beatles 4ever!


Bem amigos, dando continuidade às inúmeras atividades da banda, é com muita satisfação que anunciamos a inauguração da LOJA DO SHOPPING BEATLES 4EVER!
Siim, Siim, será uma loja exclusivamente dedicada aos beatlemaníacos, com produtos originais e oficiais licenciados pela Apple Corps, originários de Londres, Nova York, Canadá, Japão e outros locais do mundo.
É, lógico, também será a loja oficial do Beatles 4ever! onde voce poderá adquirir nossas famosas camisetas, DVDs e souvenirs da banda, que fielmente acompanham as nossas apresentações em todos os teatros do país.
Após muito esforço e perseverança do bravo Ricardo Felicio, o projeto que ganhava corpo a cada dia vai ser concretizado.
A loja do Shopping Beatles 4ever vai se localizar na famosa Galeria do Rock, Primeiro Piso-Mesanino, loja 204, bem de frente para o Largo do Paissandú.
A previsão inicial é que a loja será inaugurada em
19/06/10 (próximo sábado), mas poderá ter alguma atividade comercial antes, caso todas as instalações fiquem prontas ao longo da semana.
A inauguração desta loja terá importância capital.
Será o local onde, além de poder fazer compras, poderá também servir de "point" para conhecer pessoalmente a banda e trocar experiências e conhecimento à respeito desta "ciência" que é a beatlemania e música de maneira geral.
Na loja, por exemplo poderemos organizar mostras de instrumentos (poucos de cada vez, pois o espaço ainda é pequeno) programar palestras com o Prof. Marcus Rampazzo, ouvir ao vivo o trabalho do Fábio Colombini ou do Ricardo Junior (a princípio no formato acústico), ou simplesmente bater um papo e tomar um café conosco.
Nao há em São Paulo local semelhante à este que começa a nascer.
Esta em negociação junto ao Conselho da Galeria a autorização para realizarmos um grande show de inauguração do local.

E aqui também vai nossos agradecimentos à querida amiga e colaboradora Claudia (by Clau) que teve importante participação na concetrização deste negócio.

Aguardem mais novidades!!!

Tentaremos atualizar as informações diariamente.


Edson Yoko

6 comentários:

Clau disse...

Cabe destacar que não há um espaço deste em São Paulo, quiça nem no Brasil.
Vale ainda, frisar, que novamente, a banda Beatles 4ever é a pioneira em ter um espaço físico para compras, exposição, encontros e boa música (course).

Unknown disse...

Parabéns à todos pela iniciativa...vou adorar frequentar a loja (não vejo a hora de inaugurar)
Bjk

Paula Silva disse...

Mais uma vez a família 4ever larga na frente em mais uma brilhante idéia que torna seus fãs tão felizes!!!
Com todos os compromissos simultâneos que terei nos próximos finais de semana, não sei se conseguirei ir na grande estréia, então registro aqui minha imensa felicidade por mais este sucesso, agradecendo o Felicio de um modo especial por ter inserido, com muito esforço e prazer, mais uma marquinha 4ever no coração de Sampa!
Congratulations family, kisses!

Unknown disse...

Você está sumida Paula...porquê????

Paula disse...

Eu casei kkkkkkkkkkkkk!
Brincadeiras à parte, também inventei de voltar a estudar e por causa de minha 2ª profissão(esteticista), atendo algumas clientes em casa nos finais de semana, então me complicou.
Mas estou com muitas saudades de todos vocês e logo resolverei melhor meu tempo e verei todos!
Bj. Clarice

Unknown disse...

Pensei mesmo que tivesse casado e mudado kkkkk,
Sucesso para você na profissão e no estudo...quem sabe dia 28/07 você consegue ir???
bjão Paula

Postar um comentário