domingo, abril 10, 2011

He's back!!!

(by Clau)

Confirmado!


Paul McCartney retorna ao Rio de Janeiro com a turnê "Up and Coming Tour", no estádio do Engenhão, no dia 22 de maio. Em 2010, a cidade ficou de fora da turnê do ex-Beatle. Esta será a quarta vez de Paul no país, e a segunda na cidade na cidade do Rio.
As entradas para o show custam de R$ 150 a R$ 700 (pista prime). A pré-venda de ingressos terá início no dia 12 de abril, à 0h (madrugada de segunda para terça-feira), no site Ingresso.com, e somente será feita para clientes dos cartões de crédito Bradesco. A venda para o público geral começa no dia 14 de abril, a partir das 9h, e será realizada no site Ingresso.com e nas bilheterias do Engenhão, que funcionam diariamente das 9h às 17h, exceto em dias de jogos.
Os shows terão apoio da Prefeitura do Rio e do Clube de futebol Botafogo, que administra o estádio que servirá de palco para Paul. A possibilidade de um segundo show na cidade existe, mas ainda não há nada confirmado, segundo o produtor Luiz Oscar Niemeyer.
O primeiro show de Paul em 2011 será no dia 9 de maio, no estádio Monumental, em Lima, no Peru - é também a primeira vez que o ex-Beatle se apresenta no país. Além do Peru e do Brasil, Paul já tem uma data confirmada no Chile, no dia 11 de maio.
Entre os clássicos dos Beatles, Paul apresenta "All My Loving", "Got to Get You into My Life" ou "Drive My Car", "And I Love Her", "Eleanor Rigby", "Something", "Let It Be", "Hey Jude", "Blackbird", "Yesterday", "Back in the U.S.S.R.", "Helter Skelter", "Day Tripper" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band". No palco, o ex-Beatle é acompanhado por Paul Wickens no teclado, Brain Ray no baixo e guitarra, Rusty Anderson na guitarra, e Abe Laboriel Jr na bateria.

2 comentários:

Marcelalalala disse...

Olá! Sou a Marcela do Viés Feminino, e venho aqui elogiar blog e banda que curto demais!
Aproveitando, quero divulgar também o blog e o post sobre Beatles e Beatles 4ever:
http://viesfeminino.blogspot.com/2011/04/beatles.html
Será uma honra ter novos seguidores!
Ah, mais tarde tem sorteio no Viés!
Beijo

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Homerix disse...

Galera do beatles 4Ever, super som...super blog
Como fa~co para segui-los:

Marcela, li seu post.

Super! Boas informações e documentos.

Aquele livro de fotos deve ser demais. Todos nós beatlemaníacos já conheciam DUAS das 92 fotos. Vou comprar!! Boa parte foi tirada no jardim da casa de PAUL.

Semana que vem é ELE estará.

Vi o show em SP e estarei no Rio.

Magnífico!!!!

Veja meu dePAULimento em:

http://blogdohomerix.blogspot.com/2010/11/meu-depaulimento-show-de-paul-mccartney.html


Veja meus outros textos sobre Beatles em

http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/01/isso-e-que-e-universidade.html

Abraço

Homerix

Postar um comentário