segunda-feira, abril 18, 2011

Ressaca de Beatles

(by Clau)

Nossa! Hj. está duca...



Gente, hoje, nem sei como, acordei às 08h00, e ainda tirei um tempinho para pesquisar alguns jornais e mídias, e achei este comentário no Brasil 247 muito interessante..."mais que a mãe do rock brasileiro, Rita Lee, mais que a maior cantora pop dos 80's, Marina Lima, quem agitou mesmo a Virada Cultural Paulista foi uma banda cover. Isso mesmo, a maratona musical da Beatles 4Ever, reuniu mais de 7 mil pessoas no palco instalado no Bulevard São João, somente nas primeiras quatro horas de apresentação, segundo dados da Polícia Militar. Mesmo sem ter as estatísticas finais de todas as atrações, é possível dizer que este foi o show mais visto do evento que se encerrou às 18h deste domingo, superando o público de 4 milhões de pessoas do ano passado" (Brasil 247 - Jornal Digital .


Na oportunidade, quero parabenizar, os meninos da Beatles 4ever e sua equipe, pela conquista de mais uma grande batalha, isso mesmo, foi uma batalha contra o tempo, cansaço, calor de tarde, frio na madrugada, calor e solão no domingo, tudo isso a custo de muita dedicação, ensaios, stress e noites mal dormidas.


P A R A B É N S!!!


No site do Oba-Oba tem umas fotos bem legais, como estou avariada e não deu tempo de preparar os zilhões de fotos e vídeos que estão presos nas minhas máquinas tomei a liberdade de baixar algumas do site, elas foram tiradas no domigo com o sol a pino.


Vejam.





6 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti o show na Virada Cultural!! Superou todas as minhas expectativas!! Amei!

Andréia disse...

Só deu para ver os 5 primeiros albuns (maldita sinusite!!!) mas deu para matar um pouco de saudades dos shows de vocês. Foi sensacional!!

O espaço ficou pequeno para os 7 mil se revesando, que estavam ali não só pelos Beatles, mas sim pela brilhante competência de vocês!

Isa disse...

Que pena, que minas crises de asma, me impediram de ir na maratona. Fiquei chateada de perder Rubber Soul, Álbum Branco e Abbey Road. Ainda bem que vou poder vê-los no União Cultural. Parabéns a todos da banda, por mais esse feito.

Larys Midori disse...

eu estava lá! sai da cidade de Pindamonhangaba as 14h, cheguei as 17:30h e fui ve-los! só sai de lá as 15h pq realmente precisava ir embora, tinha trabalho no dia seguinte. Foi o melhor show que vi!

Erica disse...

Pessoal, queria dar os parabéns a voces pela Virada! se eu morri de dor nas costas ficando só 8 das 24 horas, não sei como voces aguentaram! Foi muito bom !!!

Érica disse...

Gente, foi simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!

Vcs fizeram todo o cansaço, calor, frio, tudo valer a pena...

Ficará na história!!!
sempre!!!

Foi realmente emocionante!!

Postar um comentário