quinta-feira, abril 14, 2011

Virada Insana!!!

(by Clau)
Já preparou seu farnel de redbull?

A Virada Cultural com a Beatles 4ever será mais insana que brinquedo Cataclisma do Playcenter. Será a noite dos beatleamanícos destemidos!!! Pessoooal, são 24 horas!!! Tô achando que a banda está correndo atrás de mais um recorde. Bom, o evento será no palco Boulevard São João - na Avenida São João, entre a Praça do Correio e o Vale do Anhangabaú a partir das 18h00 do dia 16/04/11. A Beatles 4ever apresentará todos os ábuns dos Beatles em ordem cronológica. Hora prevista para terminar!? vs (vai sabê)...deixa rolar. Estarei lá na pista prime, até!

11 comentários:

Anônimo disse...

Amigos beatlemaniacos, criei um evento no Facebook para o Beatles 4Ever para a Virada Cultural, ja convidei mais de 550 amigos, e provavelmente esses amigos chamarão outros amigos! Vejam só:

http://www.facebook.com/event.php?eid=208051472546018

Mwu link no Facebook é: http://www.facebook.com/JonathanStein18

Grande abraço!

Anônimo disse...

A Virada foi incrível!!!! Parabéns pelo show, demais, e pela resistência! Sou super fã, adoro vocês!
Beijão. Dani Simas

Tiago Cruz disse...

Animaaaaal! A banda teve mais energia que eu!! Foi ótimo, super parabéns!! Tiago Cruz

Unknown disse...

Nossa, parabéns à banda! Quero virar com vcs ano que vem de novo, topam? rs...
Bjão e gde abraço

Anônimo disse...

Sem palavras! Quando eu recuperar o fôlego, volto para comentar. Fantástico! Lu

Analu disse...

arrasaram na virada! só fiquei triste pq não tive condições de ver os past masters, mas todos os outros foram INCRIVEIS!

Rosângela Selva disse...

Eu e minha família passamos a virada e ficamos direto! Meu filho de 11 anos lutava que nem doido! Vi até adolescente chorando em Let it be! Parabéns, vocês são demais!!!

Anônimo disse...

Parabens!! E muito obrigada por essa energia linda na virada! Adoramos! Um grande abraço.

Unknown disse...

Esperei 30 anos para ver e ouvir o que vocês brilhantemente nos propuseram. Creio que ninguém teve a ousadia, disposição, dedicação etc, etc, para fazer o que vocês fizeram. Fiquei 13 horas em pé e agora um pouco triste por ter que ter saído (por motivos de saúde em casa) pois ficaria 24, 36 horas para assistir todos os shows.Vi jovens, crianças, idosos de todas classes que estavam lá, emocionados (como eu) numa apresentação inesquecível. Se ano que vem vocês estiverem lá, estarei também. Muito obrigado Marcus,Fabio,Ricardo,Felício, Edson, (o garoto da percussão) e toda equipe envolvida.
P.S. Gostaria de ter sido o operador de audio pois o rapaz da empresa contratada não conhecia nada de Beatles e deu um pouquinho de trabalho para vocês né ??

Clara disse...

Rapazes de "Saint Paul",
Quero agradecer a vocês do fundo do meu coração.
Cheguei no palco da virada às 17:45h de sábado e fiquei até o bis com Twist and Shout às 18:00h do domingo (sou a feinha de regata preta bem no centro da primeira fila). O sonho da minha vida era ver os Beatles; e era frustrante porque eu nasci quando eles estavam se separando. Mas, sinceramente, vocês não deixaram nada a desejar: realizei meu sonho com vocês. Que experiência incrível!!! Valeu. Bjs.

Érica disse...

Gente, fiquei até emocionada de ler tantas coisas lindas que o pessoal aí em cima escreveu...

Fiquei até sem palavras.

Faço minhas as palavras de todos que já postaram aqui...

Parabéns pra vcs!!

eu tb topo outra virada!!!
vamos???
rsrs

Postar um comentário