segunda-feira, junho 20, 2011

1 Ano da Loja Beatles 4Ever!

Não parece, mas é verdade: a nossa amada loja Beatles 4Ever na Galeria do Rock completou 1 ano nesse domingo, dia 19/06/11.

O tempo passou voando, mas já temos muita história pra contar sobre tudo o que vivenciamos aqui. Conhecendo vários Beatlemaníacos (e 4Evermaníacos), compartilhando essa paixão, fazendo amizades... É muito gratificante ver o sorriso dos fãs ao se encantarem com os produtos da melhor banda do mundo, ver que esse amor não morre nunca.

Com a loja foi possível concluir que não há nada melhor do que trabalharmos com aquilo que amamos, que devemos sim ir atrás disso, e que, quando acreditamos de verdade naquilo que fazemos, podemos crescer cada vez mais. A abertura da loja no Shopping de Guarulhos já foi uma grande conquista, e esperamos alcançar muitas outras ainda.

Mais do que ficarmos felizes com esse aniversário, somos gratos a todos que passaram pela loja e deixaram um pedacinho de cada um na nossa história; pois são vocês, nossos clientes e amigos, que nos fizeram chegar até aqui.

Vida longa ao Shopping Beatles 4Ever!



Foto tirada nos primeiros dias...




... Foto tirada um ano depois. Quanta coisa na loja!




Mariana Vinha, Ricardo Felício e Danielle Starkey

2 comentários:

Mariana Vinha disse...

PARABÉNS LOJINHAAAAAAAA....4EVEEEEEER!

ArcanGames disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yK9eZ3In1Nk&feature=channel_video_title

BEATLES 4EVER

Postar um comentário