domingo, setembro 11, 2011

Beatles 4ever fazendo o social...

(by Clau)

...eu tb. fiz a minha parte...



Aquele domingo de agosto estava super ensolarado, um calor infernal e a banda Beatles 4ever se preparava para pisar no palco da Associação Projeto Abraço.
Dia de clássico, o Líder (Timão) se preparava para entrar em campo...mas eu rolei lá para o Moinho Santo Antonio, na Móoca, para conferir a festa.
- NOSSA, QUE FESTA!!! A Associação Projeto Abraço está de parabéns!!!
Há dois anos atrás, através do meu gerente, eu já tinha ouvido falar do projeto, mas não imaginei que fosse uma festa de grandes proporções.
A organização é impecável, vem caravanas do interior e de outros estados, tem várias barracas de comidas/bebidas e atrações diversas para as crianças.
A venda de ingressos e toda renda arrecada com a venda de alimentos é revertida para 4 instituições carentes.
A programação estava atrasada, pois são várias bandas e artistas, a banda Beatles 4ever subiu ao palco às 18 horas.
Mas o pessoal não arredou o pé, todos queriam ver os meninos da Beatles 4ever, logo a pista ficou cheia e surgiu várias máquinas e cliques.

Desejo que no próximo ano a Beatles 4ever seja convidada, novamente, para abrilhantar a festa....vou lá!!!
Vejam alguns momentos da apresentação e algumas fotos.











vê se pode... tinha que ser












Nenhum comentário:

Postar um comentário