quarta-feira, outubro 29, 2008

Rockers de plantão

by Clau

Galera fui conferir está história de perto na segunda-feira e comprei o CD da banda.
Nossa!!! Fiquei sem palavras....eles vieram prá arrebentar.


Roqueiros do AC/DC voltam à tona como novo álbum e turnê mundial

A banda AC/DC lidera as paradas pop em todo o mundo com seu primeiro álbum em oito anos, comprovando que os fãs nunca se cansam de um guitarrista de meia idade que se veste como colegial e de um vocalista de voz dolorosamente rouca (eu, particulamente, acho a voz dele, tremendamente, sexy....).
"Black Ice" vendeu mais de 780 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento exclusivo pelas lojas Wal-Mart, horas antes de a banda iniciar uma turnê mundial.
Superou facilmente os álbuns novos de outras bandas de rock, como Coldplay e Metallica.
Liderada pelo guitarrista Malcolm Young, de 55 anos, e seu irmão Angus, 53, que gosta de vestir-se como garoto sobre o palco, a banda também foi número 1 em 28 outros países, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Argentina.
Foram distribuídas ao todo mais de 5 milhões de cópias de "Black Ice" em todo o mundo, e, segundo sua porta-voz, a banda espera vender outros 5 milhões de cópias de álbuns de seu catálogo este ano.
Durieux, o biógrafo da banda, disse que o marketing agressivo da Columbia, o hype que cercou o contrato de exclusividade com o Wal-Mart e a popularidade maciça de videogames musicais como Rock Band e Guitar Hero criaram um efeito de bola de neve (aliás, os jogos de PS2 Rock Band e Guitar Hero/AC-DC são os melhores, pois é, se vcs. não sabiam eu tb. jogo videogame).
A grande mídia, que nos últimos 28 anos praticamente ignorou a banda, despertou outra vez, e agora a banda voltou a ser vista como cool", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário