segunda-feira, dezembro 08, 2008

Fã do Beatles 4Ever

(by Clau)

Prezados 4Evermaníacos,



A Ana Flávia tem apenas 11 anos e ama de paixão as músicas dos Beatles e é claro o ex-beatle John Lennon.
Olhem como ela expressou sua tristeza na data de morte de John Lennon:
"Ele faz muita falta! E que ele sempre saiba que sempre haverá fãs como nós aqui homenageando ele!"
Nós também sentimos muita falta dele Ana Flávia.
Sabe que ele está classificado em 5º lugar, pela revista Rolling Stone, como um dos melhores cantores do mundo?
Ele era fera.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado!
Me desculpe pela correçao, mas meu nome é Ana Flávia, Ana Jhulia é um apelido q me deram na escola! Mais uma vez eu me desculpo pela correçao! Amei mesmo a homenagem!
Bjss!

Anônimo disse...

Opppssss....


Já arrumei.

Bjs Linda!

Anônimo disse...

Obrigado de novo!
A vergonha foi tanta, para pedir para corrigir!
Muito obrigada pelo o q vc escreveu!
Eu me lembro q a primeira musica q eu ouvi do John foi "Imagine" por minha parte eu acho q é uma das melhores -entre muitas- musicas do John, no exato momento eu virei uma super fã do John!E pretendo ser para sempre! John 4ever!

Danielle Starkey disse...

Ana!!! Você por aqui também moça?!
Rsrsrsrsrs!

Anônimo disse...

Hehehe!

Postar um comentário