segunda-feira, dezembro 29, 2008

Noite de Natal - Primeiro Show

(by Clau)

Olá Pessoas,
Noite de Natal, dia do show.
Chegamos em Bauru e faltava uma horinha para o Beatles 4Ever se apresentar.
No restaurante já havia uma filinha na porta.
Conseguimos uma mesa perto da porta de entrada.
A galera em Bauru é super animada. A Inaiá vai comentar sobre eles (Rafael, Willian, José, Hairton e João).
Aê garotos, onde estiverem agora um grande beijo prá vcs.
O show foi empolgante...do lado de fora do restaurante havia um grande número de pessoas que não conseguiu entrar. O lugar estava lotadinho.
John Lennon (Fábio Colombini), Ringo Starr (Ricardo Felício), George Harrison (Marcus Rampazzo) e Edson Yoko (nos teclados) fizeram uma apresentação sensacional.
A galera que esteve no dia 25.12 se apresentou em massa no dia 26.




7 comentários:

jose willian disse...

OI gente!!!

o show tava d + msm!!!

Adorei conhecer vcs da TUFO!

E nos esperem no proximo show em Bauru, estaremos la concerteza!

BJus! Willian

Rafael Augusto disse...

E aaaeee galerinha do TUFO, amei o show, os caras são feras.
Estamos aguardando anciosamente o próximo show em Bauru, para aprontarmos mais um pouquinho com eles...huahuhuhauha
Show de Bola
Bjaum pra Vcs
Rafael Augusto

Inaiá disse...

Olá Willian , Rafael,José e Hairton, adorei todos vocês! Espero poder reve-los em breve.Meu email é inaia.fernandes@hotmail.com.Não vamos perder o contato.Beijos a todos e Feliz ano novo

José (Bé) disse...

E ai galera da T.U.F.O tb aodreei conhecer vcs...nusss o show tava muito bom msm...abraçu pra vcs...e nos aguardem no próximo show blz!!! bjaum pra todo mundo t +!!

Clau disse...

Olá meninos de Bauru!


Eu tb. não vejo a hora de voltar.
Um abraço e um 2009 com muita paz, harmonia e muitas conquistas.
Meu mail: claulucky@uol.com.br

bjocas!!!

Hairton disse...

fala galera ta tufo..

o show tava d+ mmsm..
um feliz 2009 p todos e até o próximo show!!!

Ricardo Felício disse...

Ah e não esqueçam que Ricardo Junior (Paul McCartney) esteve lá também.

Postar um comentário