terça-feira, janeiro 20, 2009

Rapidinhas

(by Clau)

Museu de cera de Nova York exibe novas figuras de astros pop.


Estátuas de cera dos Beatles são expostas no museu Madame Tussaud's em Nova York.


* Eu acho que as estátuas ficaram bem diferentes, afinal eles eram mais bonitos.

Ringo Starr volta atrás e dá autógrafo para fã.

Três meses após divulgar um vídeo dizendo que nunca mais daria nenhum autógrafo para seus fãs, o ex-Beatle Ringo Starr 'dará uma pele de bateria com sua assinatura para Ricardo', um de seus seguidores que venceu um concurso na internet. Ringo disse que "Não estou mais triste. É 2009 e eu me sinto bem". "Não poderia ser melhor, certo? Paz e amor para o Ricardo. Espero que ele tenha uma vida ótima", completou.

* Será que o prêmio em questão é para o Ricardo Felício? O nosso Ringo Starr. É aguardar prá ver uma vez que a notícia não deu mais detalhes quem é o grande sortudo.

2 comentários:

Danielle Starkey disse...

Ah é, os Beatles realmente eram beeeem mais bonitos que essas estátuas! Elas são meio estranhas... mas tudo bem, o que vale é a intenção!
Adorei saber essa notícia do Ringo, que bom que agora ele se sente bem!
A cada dia que passa eu me apaixono mais por ele, e esse foi mais um motivo para seguir essa rotina.
Hoje eu estava num dia meio ruim, mas foi só tomar essa dose de Ringo que meu dia se tornou um ótimo dia, e olha que são só 07:50 da manhã! Agora vou trabalhar feliz!!!
E esse cara que ganhou o prêmio... eita sorte danada! Aaaahhh, quem me dera... Mas esse fato me deixou um pouco mais esperançosa!
Um dia eu ainda realizo meu sonho de ver o Ringo em pessoa...

Danielle Starkey disse...

AH! Descobri que o cara que ganhou, esse tal de Ricardo, é Brasileiro! Olha só que orgulho pra gente! (E um pouquinho de inveja, né, não tem como conter...)
Agora eu sei também quanto é um ingresso para um show do Ringo, rsrsrs! Vou começar a fazer minhas contas!

Postar um comentário