sexta-feira, fevereiro 20, 2009

4Ever no Jaraguá foi divinal!

(by Clau)

Prezados 4verfoliões,


Já em ritmo de samba tenho que dizer que o show apresentado no Teatro Jaraguá foi divinal, magistral, um buque de rosas musicais, encantado, completo, perfeito, sublime, exemplar e muitas outras palavras que não me vem à mente agora, palavras estas que são comumente usadas na época do Carnaval, mas que cabem como uma luva para o espetáculo apresentado na data de ontem.
Teatro lotado, músicos empolgados, instrumentos diferentes no palco, pessoas especiais que igual ao bloco carnavalesco "em cima da hora" apareceram e marcaram presença.


George Harrison (Marcus Rampazzo) fez a alegria da criançada com a música Why don't we do it in the road? e a sua guitarra havaina.
Gente, voces tem noção de que a guitarra faz o mesmo som da música introdução do desenho "Bob Esponja Calça Quadrada"? Nossa, foi demais.
E o violinista? Quem assistiu o episódio do desenho "Manda Chuva" e o violinista Lazlo-Lazlo sabe o que eu tô falando. O Júlio Cesár foi sensacional.
John Lennon (Fábio Colombini) e Paul MCcartney (Ricardo Jr.) foram irretocáveis nos vocais.
Ringo Starr (Ricardo Felício), o baterista que bateu uma aposta e perdeu, Edson Yokoo (George Martin) e Paula (nas maracas e metais) também não deixaram por menos e DETONARAM...

Um comentário:

Danielle Starkey disse...

Mais um show incrível...
Nem é mais novidade dizer o quanto foi bom um show dos 4Ever! Eles sempre arrasam.
Foi muito emocionante mesmo. Eu e minha irmã não contemos as lágrimas em Here, There And Everywhere.
Ver o Rampazzo tocando cítara em Love You To foi mara! Todos ficaram boquiabertos.
Eu chorei de rir quando o Fábio começou a dançar como um espanhol! XD
Mas claro, como uma Ringoniana Ringomaníaca, a melhor parte foi Don't Pass Me By. O violinista está de parabéns!
Hahaha, a guitarra havaiana foi demais! Pena que eu, particularmente, odeio essa música "Why don't we do it in the road", acho que é a única música dos Beatles que eu detesto assim.
Enfim... me diverti demais nesse show!

Postar um comentário