quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Personalidade do mês

(by Clau)

Olhos escuros, rosto alongado, expressão profunda. Desde criança George Harold Harrison tinha esse ar grave, misterioso, realçado ainda mais pelo encontro definitivo com o misticismo oriental. Introspectivo, normalmente calado, personalidade forte, era tímido também, de uma timidez que podia se confundir com arrogância, mas que, na verdade, escondia boa dose de autoconfiança.
Se estivesse vivo, George Harrison estaria comemorando na data de ontem 66 anos. O ex-Beatle dispensa maiores apresentações. E, por isso, nada melhor do que ouvir a sua música para homenageá-lo.
Clique em “Cante com o Beatles 4Ever” e ouça a consagrada canção, "While My Guitar Gently Weeps", uma das mais bonitas do repertório dos Beatles, na voz do prof. Marcus Rampazzo.

2 comentários:

Danielle Starkey disse...

Pra mim, o Beatle mais charmoso é o George. NINGUÉM tem um olhar como o dele, é o olhar mais profundo que existe! A alma gela só de ver ele olhando pra câmera no clipe Rain (aliás, o Geo SEMPRE fica olhando pra câmera...)! rsrsrs
O George também é a pessoa que eu mais respeito (talvez por ele ser a cara do meu pai :) ), acho que se eu visse ele na minha frente, eu ajoelhava e o louvava!
Amo demais esse besourinho e, onde quer que ele esteja, aqui vão meus parabéns.
Espero que todos no mundo lembrem da importância de sua existência.

LéLa Rosa disse...

O mais lindo de todos, o melhor guitarrista, o mais charmoso, o mais tudo!
Queria poder te-lo conhecido.

Postar um comentário