domingo, março 22, 2009

Já fez seu download? Não!? Faz logo

(by Clau)



O filme é um musical, coisa que eu não gosto. Mas as músicas são dos Beatles, coisa que eu amo.

Across The Universe é maravilhoso!!! É a história de um garoto chamado Jude que vai aos Estados Unidos em busca de seu pai e se apaixona por Lucy. O filme é uma bela história de amor com uma trilha sonora fantástica e de tirar o fôlego. O que se fez com as músicas e a maneira como o roteiro foi brilhantemente entrelaçado por entre elas é que torna o filme realmente fantástico. A história de Lucy e Jude sofrem mudanças gigantescas e são desenhadas em um momento particularmente difícil nos EUA, com as lutas pelos direitos civis, protestos contra a guerra (Vietnã) e no meio disso tudo, claro, muuuito rock'n roll.

O filme é lindo, inspirador, dramático, arrebatador, emocionante e retrata um quadro da sociedade americana dos anos 60.

Tá esperando o quê? Baixa logo:

http://www.mininova.org/tor/1122873

Ah...a legenda do filme pode ser encontrada no site:

www.legendas.com

Divirta-se!!!

* O filme está em cartaz este mês na HBO (TVA)

4 comentários:

Danielle Starkey disse...

Esse filme é FAB, perfeitoooooooooo! Sem falar no Jude, hummmmmmmmm

Unknown disse...

Muito legal! Já vimos várias vezes...Para mim, as melhores partes são "I Want you" e a participação do Bono Vox...Muito bom!

Danielle Starkey disse...

Nossa, verdade, a parte do Bono, na I Am The Walrus é muuuuito boa, afinal, é minha música preferida dos Beatles. I Want You também é ótima, amooo essa música.
Mas a melhor parte do filme eu acho a do circo, é tãããão psicodélico...

Anônimo disse...

O filme é perfeito!
O Jude então, dispensa comentários.
As músicas escolhidas são sensacionais.
O cenário é lindo!
O filme é TDB.

Postar um comentário