domingo, março 01, 2009

Melhores Momentos - Parte 2

(by Clau)

Caros Todos!


A segunda parte do show foi o White Album.

Um espetáculo com guitarras chapantes, baquetas intensas, teclado potente (Edson Yokoo), violões, cítara e percussão (Paula). Eu fiquei chapada.

Ah...Paul McCartney (Ricardo Jr.) acompanhado de um bangô deu seu grito de Tarzan no início da música Wild Honey Pie, George Harrison (Marcus Rampazzo) não deixou por menos e com muita paixão empolgou a platéia na introdução da música The Continuing Story Of Bungalow Bill ao ponto de ser aclamado pelo amigo John Lennon (Fábio Colombini) de 'Paco de Lucía', guitarrista de flamenco mundialmente reconhecido. Logo a seguir George engata While My Guitar Gently Weeps. Ó..na minha singela opinião, o George (Marcus) muito me lembrou o filme 'A máscara do Zorro' aquele filme com Antonio Bandeiras (well, well, well).

Amanhã postarei a última parte dos vídeos. Mostrarei o violinista Júlio Cesár, a guitarra havaina de George Harrison (Marcus Rampazzo) que faz um som parecido com a música dos créditos do desenho 'Bob Esponja' e a música "mais um" do show "Blackbird". No finalzinho da música na hora dos assovios dos passáros parece que rolou um clima entre Ringo Starr (Ricardo Felício) e John Lennon (Fábio Colombini), no entanto não posso afirmar com certeza se rolou um beijo pois os pratos da bateria escondiam o que estava acontecendo.


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário