domingo, maio 24, 2009

Perólas dos 4evers

(by Clau)


Prezados 4evermaníacos,


Linda McCartney (Paula Silva) e George Martin (Edson Yooko) parecem combinar alguma coisa na hora da música 'In my Life', lembrou até os truques do mágico ilusionista Cris Angel, eles somem do palco e John Lennon (Fábio Colombini) ao terminar de cantar fica com a maior cara de 'ué'.
No início da música 'I am the Walrus' poderão perceber que John Lennon (Fábio) manda um beijinho para Paul McCartney (Ricardo Jr.). Se não conseguirem visualizar farei uma nova edição, somente desta parte.
Ringo Starr (Ricardo Felício), por sua vez, acaba com farsa falando em português no término do show.
Preocupado, com a repercurssão diante dos fãs, John Lennon (Colombini) pensa em garantir uma colocação no "Clube da Mulheres" e ensaia uma dança sensual, aquelas que só stripper sabe fazer.
Ao fazer a apresentação dos integrantes da banda Ringo Starr (Felício) afirma que George Martin (Yooko) sempre fica atrás de John Lennon mas que naquela noite, em especial, ele estava atrás de George Harrison (Marcus Rampazzo). George Martin levanta a mão, bem ao estilo Sr. Miyagi e aponta para Ringo Starr, como querendo dizer: "ó...fica esperto".
Assistam.

2 comentários:

Danielle Starkey disse...

Nas palavras de um deles mesmos: Comediantes 4Ever! hahahahaha!
E aí, lança ou não lança o desafio do "Ringo" sair na rua com aquela roupa??? rsrsrsrs

Paula Silva disse...

Lança, Lança, Lança!!!!!!

Postar um comentário