segunda-feira, dezembro 07, 2009

Eu também não Ringo!


Ringo Starr, o lendário ex-baterista dos Beatles, revelou, em recente entrevista em vídeo para o site "LP 33", que nunca conseguiu jogar o game "Rock Band".

"Acho o jogo ótimo, os gráficos são excelentes, mas confesso que fico um pouco confuso com aquele braço de guitarra e as coisas, na tela, vindo em minha direção. Tentei, mas nunca consegui jogar", afirmou o músico.

De fato, a sobrecarga sensorial a que se refere o baterista é compreensível: o jogo exibe imagens caleidoscópicas brilhantes e flashes coloridos luminosos quase que o tempo todo.

Ironicamente, o próprio Ringo foi transformado em personagem em "Beatles: Rock Band", edição especial do game lançada em setembro deste ano, que homenageia os Fab Four.


É mais fácil tocar os instrumentos verdadeiros que apertar esse botões!

Paula Silva

Um comentário:

Danielle Starkey disse...

Hahaha, é tão "Ringo" isso! Que nem mesmo quando ele deu uma entrevista e falou sobre tocar poucos acordes, como é difícil tocar em Dó, ele disse: "É tão difícil, precisa passar aquele dedinho para cima"
Tão fofo! ^^
Eu tbm achei um pouquinho difícil, pois nunca tinha jogado um negócio daquele... mas nada que alguns dias de treino não resolva, hehehe!

Postar um comentário