terça-feira, dezembro 01, 2009

O Blog deve muito à Claudia

E a Dani, Paula, Agnes, etc. etc. etc.



Já que falamos da Claudia nos posts abaixo, gostariamos de ressaltar o excepcional trabalho ( e saco e tempo e paciência) na Claudia Sueli neste espaço.

Como não temos um tempo regular para ir atualizando a bagaça, convidamos a Claudia para ir postando, assim como fizemos com a Agnes no inicio, a Paula e a Danielle Starkey.

A nossa experiência neste blog ( assim como deve ser nos outros) é que o interesse sobre o espaço fica mantido se conseguirmos manter uma regularidade nas publicações dos posts.

A Claudia, além da regularidade, consegue postar videos, fotos e anexar no blog coisinhas prá lá de legais.

Vide a TV Beatles 4ever no canto superior direito, que fica passando videos do Beatles 4ever!, do Rock e dos Beatles enquanto você está lendo os posts, o quadro de slides, e um negocinho muito legal que é o quadro de acessos, que mostra quantos internautas acessaram o blog.

Se você clicar na tabela, ela informa o país e a cidade de onde o blog foi acessado.

Já vimos coisas surpreendentes nesta tabela, que já informou acessos do Oriente ( Coreia, Japão), Europa Oriental ( Polonia, Russia), diversas cidades dos EUA e da America do Sul.

Tudo obra da Claudia.

O Beatles 4ever! agradece de coração.


Edson Yoko

2 comentários:

Clau disse...

...eu é quem devo agradecer Edson, pelo post e à todos que tem um pouquinho de paciência em ler as coisas que escrevo. Por diversas vezes tenho que ficar à procura de um novo assunto, mas, por outro lado é extremamente gratificante, pois adoro ler e ficar plugada em tudo que é novidade e tecnologia.
Ah...gostaria de ressaltar, que a TV 4ever é ao VIVO, é a transmissão é mundial.
Aguardem que em 2.010 tenho criança nova no pedaço.

Unknown disse...

Com toda certeza, mto legal. Parabéns Clau...bjs

Postar um comentário