quinta-feira, dezembro 03, 2009

Saiba mais...

( by Clau, contribuição de Elaine e Alcides Kapp)

...Vejam que loko


Para quem não conhece esta gravação....isto é uma relíquia dos anos 60! Beatles - Um filme inédito - Get Back.
Não sei se sabem a história: dizem que a letra dessa música, que manda alguém voltar para o lugar de onde veio, foi escrita por Paul McCartney em ' singela homenagem' à Yoko Ono. O vídeo mostra a gravação em estúdio e a troca de olhares, insinuantes, entre os personagens é extremamente desconfortante, chegando ao cúmulo da bizarrice.
Esse vídeo foi achado nos escombros da antiga gravadora dos Beatles (Abbey Road Studios) e mostra uma sessão de gravação da famosa música dos Beatles (GET BACK), já no apagar das luzes do grupo. Mais histórico, vêem-se dois artistas individuais na gravação: Participando como keyboard das gravações, o pianista afroamericano Billy Preston (que, posteriormente, faria uma carreira solo brilhante); e assistindo à gravação Mick Jagger.
- O interessante é que a imagem do vídeo é muito boa.


3 comentários:

Paula Silva disse...

Wow!! Adorei o clipe! Mas...o que eram aqueles sapatos (?) do Geo? Meu Deus, é de desanimar qualquer um rsrsr.

Clau disse...

...rsss...este vídeo também está, com exclusividade, no jogo Beatles Rock Band. E é sensacional ver as pantufas do George na tela grande.

Danielle Starkey disse...

Esse vídeo é muito show mesmo, há um tempo atrás eu ficava séculos vendo e revendo ele. O melhor é o Ringo passando em frente a câmera com cara de cínico, hahaha! Amo!
Também gosto da carinha do Paul quando ele diz "But she was another man!"

Postar um comentário