quinta-feira, dezembro 10, 2009

Uma dica quente...fervendo

(by Clau)

...caros todos,

Sintonize o canal Multishow neste domingo às 23 horas. O canal está iniciando uma campanha, para divulgar a exibição, agora em dezembro, de dois documentários inéditos sobre a vida e a carreira dos Beatles.
Os anúncios irão às páginas da Revista O Globo e em encarte da Folha de S. Paulo. O plano de mídia inclui ainda empenas (laterais de prédios) e bancas de jornal no Rio e em Belo Horizonte e divulgação em redes sociais da internet.

Os documentários são "The Beatles in the Studio", no ar neste domingo, dia 13, e "The Beatles: the First US Visit", que será exibido no dia 20, sempre às 23h. No último domingo do ano, dia 29, o canal mostrará o longa "Help", segundo filme da carreira dos Beatles, lançado em 1965.

Imperdível!!!

5 comentários:

Danielle Starkey disse...

Ah que legal! Eu tenho o DVD "The First US Visit", é o melhor, sem dúvidas.
É como se fosse um Big Brother de Beatles, rsrsrs
Recomendo que todos assistam a exibição dele, é marvilhoso.

Unknown disse...

às vezes tenho a impressão de estar vivendo de novo os anos 60...a única diferença é que não tinha vídeos disponíveis, apenas as notícias e documentários do dia....mooooooorro de saudades!!!!!

Danielle Starkey disse...

E eu tenho a "leve impressão" de que nasci na época errada, hehehe!
Queria TANTO viver os anos 60... :(

Clau disse...

eu tenho a sensação que acabei de nascer...kkkkkkk

Unknown disse...

Vocês teriam adorado ter vivido os anos 60....não tem como explicar a sensação de estar vivendo ali, naquela hora, ligar a televisão e assistir entrevistas ou mesmo algum evento e saber que eram eles mesmos que estavam alí falando...cantando...tirando sarro um do outro....vocês entendem a diferença????

Postar um comentário