quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Carnaval, suor e futebol

(by Clau)

Olá torcedores,

Não consegui postar antes a rodada de gols do carnaval 4ver pois fiquei sem net.
Mãos à obra.
No último sábado, o aniversariante, Edson Yoko, reuniu os familiares e amigos para molhar as palavras.
Yoko levou mais gente da sua família ao Recanto do que levaram Corinthians, São Paulo e Palmeiras no sábado. A cada hora chegava mais um.
Sai do fuá por volta de 01:30h e ainda tinha gente chegando.
Estava um calor de rachar mamona, mas nem por isso a galera deixou de comparecer na quadra. Paulinho se apresentou abrindo o placar para o time dos solteiros, depois de uma linda jogada individual, aos 10 do primeiro tempo, e Fábio deslanchou, depois de uma roubada de bola do Batata, empatatando aos 25, fruto de uma jogada entre o veterano Marcio e o gaúcho Nilmar, que haviam entrado exatamente para tentar salvar a lavoura.
Pedro Lennon fechou o gol e surpreendeu com defesas espetaculares: entre uma jogada e outra sobrou tempo até para atender uma chamada de celular.
O Batata teve 3 chances claras de gol: na primeira, furou; na segunda, finalizou fraco e na última deixou a sobra para o Paulinho balançar a rede. O Batata tem um chute tão potente que muitas vezes mandou a bola para no milharal...não é Césinha?
O Gilmar estava no gol dos solteiros mas começou a perder a roupa e foi substituído pelo veterano Gilson, que defendeu o gol da maneira que pode pois o Fábio não estava de brincadeira e queria deixá-lo descadeirado.
Yoko estava no seu dia de glória, com sua camisa verde periquito que acabara de ganhar. Mal sabia ele que o técnico do seu time cairia em meio a semana, depois de ter sido atropelado pelo São Caetano.
Ao final do jogo o time dos veteranos resolveu a partida e saiu aplaudido.
No 2º quadro o Fábio tentou mas o jogo foi inexpressivo, e ficou mais do que claro que por conta do calor de 34ºC a galera estava sem ritmo.
Por isso, cada um se recostou à sombra e foi esperar a hora do parabéns.
Vejam os vídeos e as fotos.


Yoko comendo um bolinho

Osquestrando o hino do Palmeiras...cof, cof

1º pedaço do bolo prá mulher amada

hora de servir os convidados

Gilson (o federado) completamente descadeirado
O gaúcho Nilmar e Pedro Lennon, o goleiro revelação
Marta, my dear... assistiu a tudo da arquibancada

Mary Helen (empresária), sua prima Miriam e Rose (proprietária do recanto) assistiram a partida da arquibancada superior
Em pé na frente: Fábio (John Lennon), Márcio e Pedro (Submarino Amarelo), Edson (Beatles 4ever). Em pé atrás: Gilson (Beatles 4ever) e Batata (sobrinho de Mary Helen)
Time campeão da partida - em pé: Márcio e Pedro Lennon (Submarino Amarelo) e Edson Yoko (Beatles 4ever). Agachado: Fábio Colombini (John Lennon)
Bota a mão na cabeça que vai começar: o rebolotion, o rebolotion

Batata domina a bola e solta uma bomba...no milharal

Yoko ao fundo fazendo embaixadinhas. Nilmar e Paulinho desequilibraram a partida.

Bota a mão na cabeça que vai começar: o rebolotion

o aniversariante embaixo do sol de 40ºC

Gilmar foi substituído, o short estava caindo

Gilson quase foi aniquilado por Fábio Colombini


Nenhum comentário:

Postar um comentário