domingo, abril 04, 2010

Destino: Mauá

(by Clau)

...espero que todos tenham passado uma páscoa maravilhosa!


E lá fui eu com destino a terra da louça e da cerâmica, não que eu estivesse procurando algum utensílio doméstico, eu estava era na encalço na banda Beatles 4ever. Como os shows em São Paulo estão, como dizer em termos simples, 'espaçados', resolvi fazer um tour pelas cidades vizinhas.
Como disse o Reghis o espetáculo apresentado em Mauá foi contagiante, o público era de todas as idades. Foi um show vibrante por parte do público, e a banda se aproveitou para detonar.
Sorry pela demora, meu pc deu 'pau' de novo, mas vamos ao que interessa.
Confiram algumas fotos do show e depois os vídeos.

John Lennon (Fábio Colombini)

Paul McCartney (Ricardo Jr.) e George Harrison (Marcus Rampazzo)

Ringo Starr (Ricardo Felício)

Olhem o Ringo Starr com o pé na parede...uiiiiii!

Ringo Starr e a Rose...a foto ficou show de bola



Nenhum comentário:

Postar um comentário