quinta-feira, abril 15, 2010

Estava de rosca...

(by Clau)

... os vídeos de Mauá.

Mas finalmente a demora acabou.
Mas garanto prá vcs. que cada segundo desta longa demora valerá muito a pena, afinal não são todos os dias que podemos ver o George Harrison (Marcus Rampazzo) 'causano' com sua cítara.
Ele agitou e levantou a galera de Mauá, depois tirou a maior onda e tocou na cítara a música "A hard day's night".

Confiram os vídeos e mais umas fotinhos.



John Lennon (Fábio Colombini) com as fanzocas

Ringo Starr (Ricardo Felício) e Linda McCartney (Paula Silva), só alegria!

ó o Paul McCartney (Ricardo Jr.) tentando fazer cara de mau...puts



3 comentários:

Clarice disse...

Exibido esse George Harrison não???? perdi mais essa....
Ô Paula, você está muito "estilosa" na foto viu????

Paula Silva disse...

Obrigada Clarice, de vez em quando é bom se arrumar né kkkk
Bj.

joao disse...

Lindinha Mc. vc tá mais Linda nesse style.

Postar um comentário