quinta-feira, maio 27, 2010

Vc. já se imaginou dormindo com os Beatles?

(by Clau)

...sen-sa-cio-nal!!!

Olhe este jogo de lençol dos Beatles...show, né.
Este e outros produtos, oficiais da Apple Corps., estão no Shopping 4ever.
Quando entrar no site dá uma passada na lojinha, ela está cheia de novidades.
Aliás, um passarinho me contou que outras novidades e suspresas estão chegando por aí...
Este ano promete.
Aguarde!

jogo de lençol dos Beatles

4 comentários:

Clarice disse...

Nossa Senhora... do jeito que eu gosto de coisas "vistosinhas" fiquei até emocionada..rs..rs

Danielle Starkey disse...

Eu durmo e acordo com os Beatles todos os dias, pois tenho pôsters deles espalhados por todos os cantos, hihihi! Ainda mais agora que ganhei uma almofada com estampa deles também, tudo de bom! Mas ter um jogo de lençol desse seria muuuuuuito legal...

Clarice disse...

Exibida....

Danielle Starkey disse...

Hahahahahah, magina! Ainda falta muitas "Beatlethings" pra minha coleção ficar legal :/
Ah, agora que percebi que a cortina da foto também é dos Beatles, que linda *-*

Postar um comentário