domingo, setembro 18, 2011

Prof. Marcus Rampazzo agradece



É do conhecimento de todos aqueles que convivem com o Beatles 4ever! das dificuldades que o Prof. Marcus Rampazzo tem enfrentado nos ultimos tempos, dificuldades estas de carater exclusivamente emocionais, originadas pela sua recente separação.

Nos ultimos dias circulou na net e nas redes sociais, uma campanha em favor do Prof. Rampazzo, organizada à revelia, sem a participação do nosso intrepido George Harisson brasileiro.

A ideia original seria um show em sua homenagem, no sentido de melhorar seu astral, seu animo, demonstrar carinho e solidariedade à aquele que, com sua guitarra, muitas alegrias e emoções nos traz.

Porém, à medida que as informações foram se espalhando, uma conotação monetaria se juntou à iniciativa, cogitando-se até a realização de um show no bar Little Darling, com cobrança de entradas e tudo mais.

Logo, alguns amigos começaram a nos ligar perguntando se o Prof. Marcus Rampazzo estava passando por algum tipo de dificuldade financeira e se oferecendo para socorrê-lo.

Tendo em vista o mal entendido, Prof. Marcus Rampazzo declinou de todas as iniciativas neste sentido.

E aproveita o ensejo para agradecer de coração à todas as manifestações de apoio e solidariedade recebidas, esclarecendo que não está passando por dificuldades financeiras, como alguns imaginaram.

Ele continua na ativa com o Beatles 4ever!, tem seu estudio e continua dando aulas, portanto em plena normalidade economico-financeira que sua posição lhe permite.

Beatles 4ever!


3 comentários:

Clau disse...

O Marcus em dificuldade financeira!?
...ah vá!
Só aquele acervo de guitarras acaba com a crise financeira da Grécia...kkkk
Estas redes sociais tem cada uma.

Anônimo disse...

É sempre triste ler tais notícias, ainda mais quando se trata de uma pessoa como Marcus, tão querido e idolatrado por todos. Mas na vida tudo passa e o Marcus vai estar sempre rodeado de amigos e fãs que o amam na sua essência. Grande abraço.

Anônimo disse...

é verdade... redes sociais tem cada uma que parecem duas!!!

* principalmente pessoas que se fazem de SONSAS!!!

mas o melhor é que não precisa ser um gênio pra descobrir certas verdades, fotos e legendas...
e o importante é que a verdade sempre vem a tona. apenas com um clique. qualquer atitude ou decisão é tolerável... apenas a desonestidade merece qualquer sacrifício (ctrl c, ctrl v) para desmascarada... mascaras sempre caem!

"enfim, professor força cabeça erguida e segue... a felicidade está nas suas mãos, basta querer!"

muita paz no seu caminho e somente pessoas de CARÁTER, LEAIS E HONESTAS!!!

@FICAADICA

S O R T E ?

Postar um comentário