quarta-feira, novembro 30, 2011

Ao redor do mundo...

(by Clau)

...ele foi lembrado



Sempre apaixonado pela música, mas quase nunca à vontade em um palco. Assim se definia o ex-beatle George Harrison. Dez anos depois de sua morte, que se completam nesta terça-feira (29), o integrante mais enigmático do grupo volta a ser o centro das atenções neste dia em que fãs e admiradores prestam homenagens ao redor do mundo - ainda que ele já tenha dito um dia: "a fama não é o meu objetivo".
Com a mulher, Olivia, e o filho, Dhani, ao seu lado, George Harrison morreu aos 58 anos de idade numa quinta-feira em Los Angeles, após uma luta de quatro anos contra um câncer no pulmão. Nos últimos anos de vida, Harrison trabalhava de forma discreta. "Ocasionalmente faço uma música nova, mas não posso me considerar realmente um indivíduo dedicado à carreira", disse ele ao "USA Today" um ano antes. "Basicamente, eu sou um jardineiro".
Mesmo durante a explosão dos Beatles, Harrison era sempre tido como o integrante mais tímido e silencioso. Quando entrou no Hall da Fama do Rock and Roll, em 1988, até ironizou: "Não tenho muita coisa a dizer porque sou o beatle calado".
Para relembrar a carreira do músico, vejam o vídeo a seguir.

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Marcos

Você não pode sair do Brasil

Você é muito importante para a nação beatle

Visitem - beatlesefriends.blogspot.com/

Postar um comentário