terça-feira, outubro 28, 2008

Hey, Hey, The Monkees !!!

Boas lembranças desencadeadas pela Claudia e pela Inaia, no post dos Monkees.

Eu assistia os Monkees, mas era na Globo, naqueles programas da manha , em meados dos anos 70.

A serie já tinha acabado, o grupo já tinha se desintegrado. Mas como no Brasil as coisas demoravam mais ou menos 5 anos para chegar, tudo tinha um gosto de novidade.

As coisas que eu mais me lembro da serie era o carro, um Pontiac todo mudado, com o motor saindo para fora do capo dianteiro e das piadas rápidas.

Eu achava legal também um uniforme que eles usavam, uma camisa vermelha de manga comprida, com botões tipo soldados americanos do velho oeste.

Eu devia ter uns 7 ou 8 anos e so’ conhecia duas musicas dos Monkees, o “ The Monkees Theme” e “ Last Train To Claksville”.

So’ depois de muito tempo e’ que tive contato com os LPs dos Monkees, devidamente garimpados nos sebos da Rua Dom Jose Gaspar e da Sete de Abril, no Centro de SP.

Hoje, olhando de trás para frente, vejo que havia um material muito bom, gravado e tocado por um pessoal competente. Inclusive os próprios Monkees.

Neste post preparamos também um pequeno vídeo com fotos de alguns episódios da serie, recheado por alguns dos hits que embalaram o sucesso da banda.

2 comentários:

Danielle Starkey disse...

Acho que foi em 2006 que voltaram a passar Monkees no 21... ah que saudade! Foi por pouco tempo, mas adorava chegar do colégio e correr pra TV ver aqueles carinhas! Era ótimo! Bem que os nossos amados Beatles poderiam ter feito uma série dessa, não é mesmo?

Anônimo disse...

Olá Dani!

Realmente era divertido.
Sabe que os Beatles fez uma série em histórias em quadrinhos. Se não estou enganada são 13 capítulos.
Assim, que possível postarei estas histórias.


bjocas

Postar um comentário