quinta-feira, março 26, 2009

Beatles 4Ever em Avant-Première

(by Clau)

Bem amigos 4Evermaníacos,


Está tudo acertado para a estréia do grupo Beatles 4Ever no Teatro União Cultural.
Faltam apenas 2 horas e meia para o grande espetáculo.
Os integrantes da banda estiveram concentrados em um Hotel na região dos Jardins, e agora estão nas dependências do Teatro para a passagem de som, de vez em quando ocorre uma aparição no hall para observar como está a movimentação.
Paul McCarteney (Ricardo Jr.) já afinou seu baixo para canhotos, Ringo Starr (Ricardo Felício) estava ensaindo pegadas fortes na bateria, Fábio Colombini (John Lennon) cheio de bom humor e tiradas, tal como o seu ídolo, ensaiva os vocais e algumas brincadeiras para sacanear alguém até o fim desta noite, George Harrison (Marcus Rampazzo) e sua Fender aguardam ansiosos a hora da estréia e George Martin (Edson Yokoo) estava profundamente envolvido no seu teclado fazendo vários arranjos.
Show time Beatles 4Ever!
Arrasem!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe....o show foi bem legal!!! Tapei meus ouvidos de tanta emoção nos solos do Rampazzo kkkk! Quem estava lá sabe do que falo!

Bju.

Anônimo disse...

o Marcus não usou fender ontem

Danielle Starkey disse...

Eu não acredito que não fui nesse show... fiz de tudo pra ir, vendi até meu vale-refeição, huahuahuahua! Mas ainda dependo do "superior" para ir, e ele não quis, mesmo com tudo por minha conta... :(
Fiquei maaaaaal....

LéLa Rosa disse...

Muito lokoooooooo!!!! Aquele ambiente é muito legal... e o Marcus quando descobriu o piano steinway no mezanino, ele, o Edson e companhia tocando piano antes do show!!!! muito bom!!!!

E realmente o Professor não usou fender ontem, usou gretch, rickenbacker e gibson LP.

A única coisa que eu não gostei no teatro, foi das cadeiras do teatro que são um pouco desconfortáveis, mas vale muito a pena ir ve-los!!!!
Lugar muito bem localizado, de fácil acesso, um ambiente gostoso no hall de entrada, a cantina no mezanino, as mesinhas cada uma com um vaso de flores coloridas.

Irei sempre!!!
Bjs bjs!!

Paula disse...

É verdade, essa parte da jam foi súper bacana, até o filho da Claudinha (que eu não conhecia, por isso me desculpe pois não lembro o nome) tocou nesse piano, achei o máximo!

Clau disse...

É...teve uma jam sessions muito legal.
Prof. Marcus Rampazzo, Edson, Ricardinho e até meu filho (Caio) foram ao piano dar uma palhinha.
Aquele hall com um piano à disposição promete.

Postar um comentário