quinta-feira, março 12, 2009

Você faria este pacote?

(by Clau)


Caro Forevermaníaco,

Hotel tem pacote especial para 40 anos de protesto de Lennon

Há 40 anos, mais especificamente entre 26 de maio e 2 de junho de 1969, John Lennon e Yoko Ono, resolveram passar a lua de mel "acampados" no quarto 1742 (42 é qual animal no jogo do bicho?) do hotel Fairmont Queen Elizabeth em Montreal, no Canadá e, deitados na cama, deram uma série de entrevistas pregando a paz mundial, culminando na gravação do hino Give Peace a Chance (dê uma chance à paz).
Veja só, para comemorar a data, o hotel está promovendo pacotes especiais para os fãs de John com acomodações para uma noite, café na cama para dois e ainda dando o CD com a canção e a letra da música. O Imagine Package, oferecido para estadias entre 01 de março e 21 de junho, custa US$ 199 para uma suíte comum ou US$ 599 para a famosa 1742. Além disso, o barman do hotel criou um drinque especial para a ocasião que traz gin (inglês, em homenagem à Lennon), saquê (para Yoko), grenadine (que simboliza o amor) e limão (para mostrar que, às vezes, o amor é azedo). Que mistura mais exótica!?
Na terra dos Beatles, Liverpool, o grupo FAB4 PEACE promoverá um evento no What's Cooking restaurant. Além de camas orgânicas, os manifestantes usarão Macbooks "verdes" da Apple para disparar mensagens e vídeos no YouTube e no Twitter. Finalmente no Japão, mais especificamente na cidade de Saitama, o John Lennon Museum abrirá a exposição "O mundo de AMOR que John e Yoko criaram", com manuscritos do cantor e análises de suas canções.

5 comentários:

Anônimo disse...

O pacote eu não faço, sai mais em conta experimentar fazer o drink em casa rsrsrsrs

Anônimo disse...

Humm...
É uma boa idéia.
Faço um pacote em casa e ainda tomo uns drinks em boa companhia.

Danielle Starkey disse...

Pra comemorar isso os 4Ever podiam fazer um show de carreira solo, nééééé????

Anônimo disse...

Eles podiam era fazer carreira solo, carreira chão, carreira laje, carreira telhado, carreira puxadinho...o que rolar tá bom também.

Danielle Starkey disse...

Hahahahahaha! Adorei esses tipos de carreira!!! XD Seja lá como for, a gente tá dentro!!!

Postar um comentário