terça-feira, julho 07, 2009

Feliz Aniversário, Ringo!!!

por Danielle Starkey


Olá pessoal!!!

Hoje é um dia mais que especial para todos nós - é o aniversário daquele baterista cabeludo que enlouquecia os jovens na década de 60, com seu jeito doido e animado de tocar sua Ludwig! É ele, o besourinho mais engraçado, mais narigudo, mais pequenininho, e com mais anéis nos dedos das mãos! Senhor Richard Starkey Junior, ou, se prefrir, Ringo Starr!!!
Pois é, há 69 anos nascia o baterista da melhor banda do mundo e, automaticamente, o melhor baterista do mundo, como ele mesmo já explicou.
Não eram somente as batidas das músicas que pertenciam a Ringo - as batidas do coração dos Beatles também eram dele. Ele era o verdadeiro Beatle sentimental. Odiava as brigas e discussões, raramente se envolvia nelas. Ringo era o elo que unia os outros três garotos. Quando tudo parecia que ia despencar devido à problemas da banda, Ringo lembrava que, acima de tudo, eram amigos, e até mesmo uma família.
Portanto, nada mais merecido que consideremos a importância de Richie, pelo menos hoje, o dia dele.
Eu, particularmente, devo muito a esse carinha. Nunca pensei que poderia amar tanto alguém que nem conheço pessoalmente, que nem faz idéia da minha existência, que é 51 anos mais velho que eu, que vive muito distante de mim. Mas é isso que é legal: amar incondicionalmente. Basta olhar para aquele sorriso lindo, mergulhar naqueles olhos azuis, enormes e caídos ou ouvir aquela voz grave e incomparável que meu dia começa a brilhar tanto quanto a estrela que carrega em seu nome.
Então, digam em alto e bom som, all together now:

PARABÉNS RINGO STARR!!!
Te amamos demais!

Peace & Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário