terça-feira, janeiro 12, 2010

Inscrições encerradas

(by Clau)

Olá pessoal,

Quem ainda mantinha uma pontinha de esperança em viver o papel de John, Paul, George ou Ringo no remake do filme Yellow Submarine pode 'sair prá fora', os atores já foram encontrados.
Os atores escolhidos são desconhecidos,Cary Elwes (George), Dean Lennox Kelly (Lennon), Peters Serafinowicz (Paul) e Adam Campbel (Ringo), eles estão negociando com a Disney para viver os Fab four.
No filme original, os Beatles viveram uma história em que um soldado chamado Old Fred os leva em uma viagem num submarino amarelo por uma terra chamada Pepperland. Na aventura o grupo acaba topando com os Blue Meanies, uma raça que odeia música e quer exterminá-la para sempre.
O novo Yellow Submarine usará a captação de imagens da banda tributo Fab 4. No entanto, o grupo não interpretará nenhuma das canções, uma vez que o filme usará os temas originais dos Beatles.
Curiosidade: no original de 1968, os Beatles não foram os responsáveis pela dublagem. Atores profissionais fizeram o trabalho.
Eu, particularmente, não achei os atores nem um pouco parecidos com os integrantes da banda, o Dean Lennox (John Lennon) tem apenas o corte de cabelo semelhante ao de John Lennon. Mas, uma coisa não posso negar, o Adam Campbel (Ringo) pode não ser parecido com o Sr. Starkey, mas o Adam é bonito prá caramba...nossa, fechou!

3 comentários:

Paula Silva disse...

Medo!

Clarice disse...

Medo ao quadrado.....

Clau disse...

...tb. tô com medo!

Postar um comentário