domingo, janeiro 31, 2010

Nasceu a mais nova criança...

(by Clau)

...é isso 4evermaníacos,
O Edson Yoko já tinha anunciado em algum post as novidades para o ano 2.010.
E uma das novidades acabou de nascer é a Radio Beatles 4ever, a primeira radio de Beatles e rock'n'roll no Brasil.
Como muitos sabem eu adoooro informática, meu objetivo depois de ter colocado no ar uma TV on-line para a banda Beatles 4ever era também montar uma radio web. E ela nasceu.
A radio está sendo difundida no Brasil, Estados Unidos, França e Alemanha.
Detalhe, mesmo estando nas fraldas a radio Beatles 4ever já ganhou um fã na cidade de Gèneve/Suiça...arrasou, né!?
É isso aê...a radio vai divulgar os shows da banda, informações, anúncios, entrevistas e muita música de Beatles, course.
O player da radio está localizado logo abaixo do relógio na pg. do blog.
É prá curtir galera, a radio é da banda mas foi feita prá vcs.
*Importante: observem que a radio e a TV tem um botãozinho no player que pode ser desligado quando a musica estiver tocando*

7 comentários:

WeBeR disse...

Oi Clau, blz ? ...estou ouvindo a rádio e acabei vendo seu texto e comentário sobre o ouvinte do exterior. Pela bandeira que está postada lá, acho que é da Suiça, ok !

Um beijão e até quinta !

Unknown disse...

MA-RA-VI-LHA!!!

Clau disse...

...rsss tinha bandeira Weber!?
Nem vi, mas vou corrigir o texto e olhar a bandeira no site.
Até quinta!

bjokas

Unknown disse...

Fala Clau, ficou muuuito foda a rádio, matou a pau, não paro de ouvir, agora já estou me preparando pra colocar no ar vários programas relacionados ao 4ever e Rock in History, músicas ao vivo, entrevistas, bate papo (vem merda), informações sobre shows e muito mais, tbm contaremos com a competência e bagagem do Weber para fazer um programa 100% Rock e já estou até vendo com o Rodrigo Haddad para por no ar um programa voltado ao Country Music.
Tudo isso claro, graças à vc que tomou a iniciativa de colocar a rádio no ar, mais uma vez o Beatles 4ever! dando o primeiro passo, vlw Clau 4ever!
Ricardo Felício.

disse...

Adorei a rádio Clau, já sou fã de lá também!

Danielle Starkey disse...

A rádio tá muito legal mesmo! Viciante! \O/

Clau disse...

...rsss....já vi que a rádio tá bombando e vai bombar ainda mais.
Tá louca prá ver as programações na rádio.

Postar um comentário