terça-feira, fevereiro 23, 2010

Como assim?!

A pessoa morre e nem direito a ir direto pra o céu (ou inferno talvez) pode... O The Sun publicou dia 20 uma foto inédita dos Beatles, registrada em 1968 pelo fotógrafo Tom Murray.
A imagem traz Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr olhando para um John Lennon supostamente morto. A foto faz parte de um pacote de 23 imagens inéditas do fab four que estavam guardadas no estúdio de Murray.
Agora, o momento "se corta invejoso": cada foto está avaliada em 100 mil libras!

Mas como Lennon não morreu perto dos outros integrantes e muito menos às margens de um lago, enfim essa fotografia foi tirada antes de sua morte, ou seja, fotografia maldita -Q


Paula Silva

4 comentários:

Danielle Starkey disse...

Eu achei muito exagero tudo isso que estão falando dessa foto... Não é inédita, tenho ela faz tempo e outras parecidas. Se fosse o George no lugar do John, poderiam falar a mesma coisa. Ué, todos vão morrer um dia né? Não é uma coisa que se possa prever, pois é fato. Ela também não tem nada a ver com o jeito que John foi morto. A real é que estão fazendo tempestade em copo d'água.

Paula Silva disse...

Mas é preciso que se faça tempestade Dani, assim eles fasturam a grana esperada pelas fotos :D...e isso intriga muito mais hehehe.

disse...

Nossa, Dan, eu pensei a mesma coisa quando vi a notícia da foto "inédita", também já tinha faz tempo kkk

Unknown disse...

Com tanta coisa maravilhosa dos Bestles para ser explorada esse povo fica fazendo "forfé" com fotografias de extremo mau gosto...é o fim da caminhada mesmo!!!

Postar um comentário