sexta-feira, março 26, 2010

Sorocaba City

(by Clau, com coloboração de Elaine Kapp)


Caros todos,

Na sexta-feira passada a Beatles 4ever se apresentou lá na Terra rasgada.
A banda exibiu um show requintado, impecável e da mais alta qualidade, sendo, inclusive, matéria da coluna Presença no Jornal Cruzeiro do Sul.
O berimbau de George Harrison (Marcus Rampazzo) não passou despercebido na coluna do periódico, o instrumento causou o maior frisson no show.
O Bruno Kapp, aluno do Fábio Colombini (John Lennon), e sua família também são notícia no Jornal Cruzeiro do Sul.
Vejam o vídeo, mais fotinhos, e clique aqui para ver a matéria do jornal.





John Lennon (Fábio Colombini) e seu querido aluno!?


A fã Mary, veio da cidade de Ibiúna com o marido, para ver a Beatles 4ever

A família Kapp marcou presença

Nicole e Marcelly

Carina, Laís, Felipe e Eduardo com John, Ringo e Paul


Ana Paula e Matheus com a Beatles 4ever

Giulia e Daiana

4 comentários:

Pedro disse...

entre no meu blog na depois , estou comssando agora , grande abraço e obrigado

Unknown disse...

Soro City tá bombando...rs..vlw Clau

bjs

disse...

Não sei porque eu insisto em assistir os vídeos, só me deixa com mais saudade :(

Danielle Starkey disse...

Não sei porque eu insisto em assistir os vídeos, só me deixa com mais saudade :( [2]
Hehehe!

Postar um comentário