quinta-feira, abril 08, 2010

Disco de vinil

(by Clau)


A festa 'Record Store Day', no próximo dia 17.04.10, será dedicada a celebrar as lojas de discos independentes do Reino Unido e, trará um novo vinil dos Beatles.
Uma série de lançamentos será feita com tiragens limitadas - 1.000 cópias e com venda somente no dia 17. O disco dos Beatles trará o single 'Paperback Writer' e seu lado-b 'Rain'. Ambas foram gravadas em abril de 1966, no famoso Abbey Road Studio.
Um vinil com Metallica e Black Sabbath também serão lançados com exclusividade no dia, assim como novidades de Lily Allen, Hot Chip, Wilco, Muse e outros, a grande maioria em edições limitadas.
Além do Reino Unido, lojas de outros lugares do mundo também participarão do evento. A Plano B, do Rio de Janeiro, é a representante brasileira. Não há informações sobre quais lançamentos serão vendidos na loja, embora saiba-se que os vinis mais clássicos devam estar disponíveis apenas no Reino Unido.


*Pessoal de Mauá, não esqueci os vídeos e fotos do último show é que ainda estou sem PC (snif..), mas amanhã pego o danado de volta e tudo voltará ao normal.

4 comentários:

Unknown disse...

Será que vamos ter de ir ao Reino Unido para adquirir algum disquinho?????

Unknown disse...

A propósito...a fotinho aí em cima é o máximo, não é???? adoro essas carinhas lindas...as carinhas de quando começaram...muito queridos mesmo!!!!

Clau disse...

Temos que patir para o "Plano B", lá no Rio de Janeiro.

Strawberry Beatles Forever disse...

Novidades sobre os Beatles
Segue abaixo endereço eletrônico de
uma lojinha virtual de camisetas dos
Beatles.
www.elo7.com.br/Strawberryfieldsshop
Aos cuidados de Antônio Barros

Postar um comentário