sábado, maio 08, 2010

Palmeiras e Corinthians

Na ultima quarta-feira, enquanto realizamos mais um show no Teatro Uniao Cultural, aconteciam os fatídicos jogos do Verdão e do Corinthians.

Apesar de toda a concentração para a apresentação, mantivemos o Gilmar, o Cesinha a Helena e o Gustavo de plantão para nos atualizar sobre o resultado das partidas.

Do Palmeiras, eu já esperava tudo. Até o Marcão catando 3 penaltis. Uma hora o melhor goleiro do Brasil vai cansar de carregar o time nas costas e aí eu quero ver.
De qualquer forma, time que perde 4 penaltis em cinco não merece ganhar jogo. Bando de incompetentes....

Depois para felicidade geral da nação, ( pois o naquele dia, o Flamengo era Brasil) o Timão saiu fora da Libertadores.
O Fabio ainda tirou uma mandando um "Chupa Edson" enquanto o jogo estava 2 x 0.
Mas consegui devolver num " Chupa Fabio" quando o palmeirenseWagner Love acabou com as esperanças alvinegras. O ano do Centenario vai ser o ano do "Cemternada".
Detalhe : tudo com os microfones abertos.... Para risos gerais da plateia que estava muitissimo animada!!

Edson Yoko

7 comentários:

Danielle Starkey disse...

Realmente, foi "para risos gerais da platéia", hahahaha! Não acreditei que metade da banda saiu do palco para ir ver o jogo, e depois ainda surge o Fabio com a cabeça de cachorro, kkkkkkkkkkkk!!! Foi engraçado demaaaaaais!

Unknown disse...

Edson e Dani...deixem de ser exibidos viu???? pelo que eu pude observar a maioria da platéia pertencia ao timão...perdendo ou ganhando a torcida continua fiel!!!!

Danielle Starkey disse...

Vixi, mas eu nem gosto de futebol, sou São-Paulina mas só por dizer, por isso mesmo achei engraçado toda essa preocupação deles com o jogo, hahaha!
Mas confesso: acho suuuuper legal ver o Corinthians perder! ;)

Anônimo disse...

É bem por aí...porcos e bambis deixam de torcer pelo próprio time só para torcer pela derrota do TIMÃO. É o único momento que ficam felizes.

Unknown disse...

Ô Dani, você está parecendo minha Mãe, ela não torce para time nenhum...só é anti-corinthiana...é mole????
E eu ficaria envergonhada de admitir que eu deixo de torcer para o meu time para torcer contra o Corinthians...quando ele não joga eu não me preocupo com os outros...viu anônimo????

Danielle Starkey disse...

Ah, não é que eu deixe de torcer pelo São Paulo, eu não mudo de time, só disse que é legal quando o Corinthians perde, hehehe! Mas longe de ficar criticando, até mesmo pq minha mãe é corinthiana, aí já viu...

Unknown disse...

Graaaaaande Mãe a sua Dani....nunca tive uma Mãe assim..rs..rs
Bj

Postar um comentário