sexta-feira, julho 09, 2010

Desta vez vc. não pode perder...


...dia 13 de Julho (Dia Mundial do Rock)


No dia 13 de julho (terça-feira) será comemorado 25 anos do "Dia Mundial do Rock".
Evidente, que a data não poderá passar em branco.
A banda Beatles 4ever se apresentará no palco da Galeria do Rock, a galeria mais agitada de São Paulo.

Repertório: uma explosão de rock'n'roooooll!!!

A Beatles 4ever fará um tour pela história do rock.

Hora: a partir das 13 horas...vixe!? (não reclama, é mês de férias)

O melhor: é free!!!

Bora galera!!!

...a Beatles 4ever vai estremecer as colunas da velha e boa galeria.

(by Clau)

6 comentários:

Unknown disse...

Férias para quem Clau?????? eu estarei em horário de trabalho!!!!!! até que hora vai a comemoração???? que hora os meninos vão se apresentar?????

Clau disse...

Eu estou de férias!!! uhuaaa...além da galera que está em férias escolar. A comemoração será até às 19:30h - fechamento da galeria. Os meninos apresentarão o show a partir das 13h., pois em seguida eles irão para aeroporto pegar o vôo para Recife.

Danielle Starkey disse...

Bom, de férias eu não estou, mas acho que será bem no meu horário de almoço, então tá ótimo! Hahaha!

Unknown disse...

Infelizmente eu não estou de férias....horário de almoço poder ser, se passa que eu trabalho na V. Olímpia, então...com o trânsito que tem naquela região é capaz de eu chegar no final do show..rs..rs

Danielle Starkey disse...

Pooooxa, que pena, Clarice!
Já eu, ficarei a umas 4 escadas de distância do show kkkkk!

Unknown disse...

Exibida....

Postar um comentário