domingo, julho 18, 2010

Loja Beatles 4Ever na mídia

(por Danielle Starkey)

Prestes a fazer 1 mês de existência, a loja Beatles 4Ever já está dando o que falar.
Não há Beatlemaníaco que não ache interessante o fato de ter um lugar onde só se vende produtos de Beatles - pois esta é uma façanha inédita pelo menos para nós, paulistas, ou até mesmo brasileiros, já que não se ouve falar em nenhuma outra loja do tipo.
A mais nova loja da Galeria do Rock chamou a atenção inclusive de alguns jornalistas, que logo se prontificaram a espalhar a notícia para o público que curte o som do "fab four".


Neste sábado (17/07/10), saiu uma matéria sobre a Loja Beatles 4Ever no Jornal da Tarde (clique aqui para ver a imagem abaixo ampliada):

A jornalista Raquelline Curvelo, do programa virtual Tô No Palco estava visitando a Galeria do Rock, quando se deparou com a Loja Beatles 4Ever e ficou encantada com o lugar. Fez uma matéria sobre o point rockeiro de São Paulo e aproveitou para falar sobre a loja:

" [...] Para Danielle Starr, da loja Beatles 4 Ever (é necessário dizer o porquê do sobrenome?) a história é diferente. A loja está há um mês na Galeria do Rock e tem projetos audaciosos. “Começamos aqui porque já tínhamos uma loja na internet pra vender esses mesmos artigos, mas ter um lugar fixo era importante e a Galeria do Rock é o lugar perfeito pra isso, já que os Beatles têm tudo a ver com o rock´n´roll. O projeto é continuar aqui por um bom tempo e montar algumas filiais em shoppings”, comenta. Sobre o público que frequenta o lugar, Danielle se anima. “Todo mundo gosta de Beatles e trabalhar aqui comprova isso. Tem gente que vem comprar alguma coisa aqui e ta de roupa colorida, com camiseta de banda emo. Não tem jeito, Beatles é universal”, declara."


O portal Beatles Brasil, um dos sites Beatlemaníacos mais conhecidos por esse público, e o blog Beatles To The People, que tem mais de 4.000 seguidores, também contaram a novidade aos seus leitores, que adoraram saber que agora há um lugar onde podem adquirir produtos da sua banda preferida. Clique nos links abaixo e veja os posts:

Beatles Brasil - Beatles 4Ever lança loja em São Paulo
Beatles To The People - Beatles 4Ever ganha loja!

4 comentários:

Anônimo disse...

A gente tem é que valorizar esse tipo de espaço mesmo, Dani! Já adquiri meu moleton e minha caneca dos Beatles. Uma vez por mês, no mínimo, a passagem pela Galeria e pela loja Beatles 4 Ever é obrigatória!

Danielle Starkey disse...

Valeu Rakky, você será sempre bem vinda na loja! ^^

Anônimo disse...

O1,

Onde encontro um site de venda online dos produtos da loja?

Algum plano de abrir uma filial no RJ??? rs

=)

DR. COTONETE disse...

MEU NOME É: JOSÉ ROBERTO...
MORO AQUI EM CAMPINA GRANDE PB.
FUI CRIADO OUVINDO AS MUSICA DOS THE BEATLES,
AGORA ESTO COM 62 ANOS DE IDADE E NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE VER UMA LOJA COM PRODUTOS DOS THE BEATLES... GOSTARIA MUITO DE PODE TER OS PRODUTOS
DOS THE BEATLES, MAIS SEI QUE ISSO É IMPOSIVEL, SO MESMO UM MILAGRE DE DEUS... FUI DESTA GERASÃO E TENHO UM BAITA ORGULO DE SER DESTA EPOCA... DEUS A BENÇOE A POOL E RIGO POR AINDA ESTA VIVO...

Postar um comentário