quarta-feira, julho 07, 2010

Feliz Tudo!!!

(by Clau)

O ex-Beatle Ringo Starr comemora no dia de hoje seu 70º aniversário com um show no Radio City Music Hall, em Nova York, onde mandará uma mensagem de "paz e amor" acompanhado por sua All Starr Band.
"Um desejo de paz e amor. Este é o melhor presente que podem me dar hoje", disse Ringo, em um vídeo divulgado no seu site.
Seu aniversário será comemorado com um show no qual repassará músicas dos Beatles, mas, sobretudo, tocará os sucessos de sua carreira solo.
Além disso, o britânico, nascido em 7 de julho de 1940, meses antes de John Lennon e dois e três anos antes de Paul McCartney e George Harrison, respectivamente, apresentará seu mais recente álbum, "Y Not", lançado no dia 12 de janeiro.
No show em Nova York, a All Starr Band, que acompanha Ringo em suas apresentações, será formada pelo tecladista e saxofonista Edgar Winter e pelo guitarrista Rick Derringer, um dos músicos mais emblemáticos do blues e do rock americano dos anos 70.
Além disso, contará com o tecladista Gary Wright, o baixista Richard Page, o baterista Gregg Bissonette, e Wally Palmar, um dos líderes do The Romantics.
O lendário baterista dos Beatles considera seu 70º aniversário "um marco importante", como disse hoje em entrevista ao canal "ABC", na qual se mostrou contente por alcançar "uma idade dessas que, quando temos 20, 30 ou 40 anos, pensamos que está muito longe, mas à qual é preciso chegar".
O músico disse estar passando pelo melhor momento de sua vida, saudável agora que é avô, e assegurou que não queria voltar aos 20 anos, época que qualificou de "louca demais".
"Não uso drogas, não bebo álcool, não injeto nada nas veias. A vida é boa", disse o músico, que contou que seu maior vício hoje em dia é "fazer exercícios" e lembrou como aos 22 anos fazia parte do "melhor grupo da história, o que foi muito louco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário