domingo, abril 19, 2009

Enquanto isso, na Califórnia

(by Clau)


Prezados 4Evermaníacos



Coachella Festival 2009


O Festival Coachella foi criado em 1999, o evento distribui palcos e tendas (cinco no total) por uma enorme área desértica em Indio, cidadezinha próxima a Palm Springs, na Califórnia.
O ex-beatle Paul McCartney abriu a primeira noite do festival Coachella no deserto da Califórnia em grande estilo.
A apresentação do dia 17.04 foi marcada por muita emoção, mas também por muita empolgação, Paul encantou e levantou uma multidão de cerca de 40.000 pessoas. O ex-beatle se emocinou e observou que o dia coincidiu com o aniversário de morte de sua esposa Linda McCartney.
Paul também realizou uma homenagem a George Harrison tocando "Something" em um ukelele que foi presente ao seu irmão dado pelo ex-Beatle, e cantou uma obra-prima "Here Today", fazendo sua homenagem a Lennon. Duas canções que se dastacaram no show foram "Foxy lady" e "Hey Jude", essa última entoada em coro por todo o público.


Paul McCartney e o guitarrista Rusty Anderson - 1ª dia "The Coachella Valley Music & Arts Festival on April 17, 2009 in Indio, California.


McCartney reservou artigos pirotécnicos e fogos de artifício para um explosivo "Live and Let Die", apoiado principalmente pelo seu bom humor ao encanto da enorme multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário