terça-feira, abril 07, 2009

Suspendam a respiração. Será que ele vem?

(by Clau)

No sábado Paul McCartney fechou o concerto "Change Begins Within" (A transformação começa por dentro). Uma bateria ficou o tempo todo atrás dele, sem ninguém para tocá-la.
Enquanto o ex-Beatle cantava hits de sucessos como "Jet", "Lady Madonna" e "Let It Be", entre outros, o público inteiro aguardava com a respiração suspensa. Ringo Starr, que acabara de terminar sua própria apresentação solo, viria juntar-se a McCartney?

Foi apenas quase no final da maratona de quatro horas de música que McCartney anunciou a presença de um convidado especial, um certo "Billy Shears". Dito e feito: o animado Ringo surgiu no palco, dividindo o microfone com seu antigo colega de banda em "With a Little Help From My Friends" e emocionando a multidão com a coisa mais próxima a um reencontro dos Beatles que seria possível hoje.
Ver Ringo na bateria enquanto McCartney e os outros músicos cantavam "I Saw Her Standing There" fez o espectador ter a sensação, mesmo que por instantes, de que tudo estava indo às mil maravilhas no mundo.

4 comentários:

Danielle Starkey disse...

Estava vendo uns vídeos desse show, realmente foi lindo! Emocionante... :´)

LéLa Rosa disse...

Ainda tenho esperança de poder conhecer esses tiozões rsrs

Danielle Starkey disse...

Hehehe, tiozões, mas eu pegava, hahahahahahaha! XD

LéLa Rosa disse...

Eu também, Fácil fácil hAHUIa

Postar um comentário